Noticias

Luan Santana grava filme para campanha de Sea-Doo e Can-Am, em Bragança Paulista (SP)

Luan Santana conquista destaque em diversas campanhas publicitárias. Emprestar sua credibilidade para outras marcas é assunto sério, e a equipe que trabalha com o artista é sempre muito zelosa em relação a isso. “Eu só me associo com marcas nas quais eu acredito e que fazem parte da minha vida de alguma forma”, explica Luan.

Foi justamente este critério que fez com que Sea-Doo e Can-Am escolhessem o cantor para estrelar a campanha das duas marcas que pertencem à BRP multinacional canadense. “Estamos em um processo de construção das duas marcas que são super aspiracionais e, analisando possibilidades de um nome para protagonizar a nossa campanha, buscamos alguém que fosse realmente usuário dos nossos veículos e fizesse parte do lifestyle que Sea-Doo e Can-Am inspiram”, afirma a Gerente de Marketing para a América Latina, Marisse Carvalho.

Com os propósitos alinhados, foi criada uma campanha toda baseada no estilo de vida do artista na fazenda e nos seus momentos de descompressão. “Tenho UTVs Can-Am na minha fazenda e eles fazem muita diferença no dia a dia no campo. Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu amo esportes aquáticos, tenho um Sea-Doo na minha casa e em todos os momentos que posso, estou na água navegando”, revela o cantor.

A campanha será finalizada nos próximos dias e os fãs do cantor poderão assisti-lo em uma versão piloto de UTV tocando o gado da fazenda e realizando manobras radicais a bordo de um jet, que é um dos lançamentos da Sea-Doo no Brasil.

Os vídeos farão parte da estratégia digital das marcas e serão veiculados em formato de pílulas nas redes sociais. O vídeo hero da campanha também será exibido antes de seus shows.

A intermediação do filme foi feita por Flávio Melchioreto e equipe da Ideas Produções e Publicidade. A direção e roteiro trazem assinatura de Gui Dalzoto.

Davi Brandão

Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
Botão Voltar ao topo