CelebridadesMúsica

Luan Santana se une à Clayton & Romário na romântica “Namorando ou Não”, maior aposta da carreira da dupla

Os irmãos Clayton & Romário vem conquistando cada vez mais espaço entre os grandes nomes do sertanejo no país. Com o lançamento de 7 faixas de seu mais recente projeto, o audiovisual “No Mineirão”, a dupla se aproxima da marca de 150 milhões de streams nos aplicativos de música. Comemorando o sucesso de suas canções nas plataformas de música e provando mais uma vez todo seu talento e versatilidade, os sertanejos disponibilizam nova música do DVD, desta vez, com o astro Luan Santana. A maior aposta da carreira dos cantores, a romântica “Namorando ou Não”, chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (09) às 21h, e seu videoclipe será exibido com exclusividade durante a participação da dupla no programa Encontro com Patrícia Poeta (Globo) nesta sexta (10) a partir das 9h30, e na sequência, fica disponível no YouTube à partir 11h.

“O lançamento dessa canção é muito importante para nós, porque é com a participação pra lá de especial de um cara que nós e todo o meio sertanejo tem como referência”, releva Clayton“Luan é um cara super talentoso e dedicado, e nós nos sentimos muito honrados com sua presença na gravação desse projeto, que é o mais importante da nossa carreira até aqui”. 

“A gente acredita demais nessa faixa, que tem tudo a ver com Clayton & Romário e também com Luan Santana, além de ser um estilo que o nosso público gosta muito, que é a sofrência.”, conta Romário. “Tenho certeza que o pessoal vai adorar. Aumenta o som e vamos juntos nessa!”, completa o sertanejo.

A composição de Philipe Pancadinha, Renato Sousa e Junior Gomes narra um relacionamento que chegou ao fim, enquanto os sentimentos continuam vivos e latentes para o eu lírico, que precisa encontrar um jeito de esquecer a ex, mesmo que isso  doa nele: “Só Deus sabe o que o meu olho vai chorar pra te esquecer / Vai doer / Mas vou ter que te tirar na marra do meu coração / Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade”.

Gravado em outubro de 2022 para um público estimado em 20 mil pessoas, “Clayton & Romário No Mineirão” tem direção de vídeo e de fotografia assinados por Anselmo Troncoso e direção geral por Felipe Nascimento Rafael Almeida. O audiovisual tem produção musical de Diego de Souza, e seleção de repertório por Wendell Marques – responsável por escolher todos os repertórios da carreira da dupla Jorge e Mateus. Além disso, sua gravação contou com um palco 360º, painéis de LED, iluminação excepcional, um show pirotécnico incrível e o cenário impecável, que abrilhantaram ainda mais o show, que foi um espetáculo graças ao amor, talento e entrega de Clayton & Romário.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo