Famosos

Luccas Neto mostra sua pista de boliche de sua mansão

"Trend" tem chamado a atenção de renomados jogadores de futebol no Brasil e no Mundo

A popularidade do boliche residencial tem crescido entre os famosos e o youtuber Luccas Neto decidiu construir uma pista em sua casa. A mansão, avaliada em R$ 30 milhões, tem quatro andares e 1500 m² e está localizada no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na vanguarda desse movimento, está uma empresa brasileira: a Imply, uma das líderes no segmento em nível mundial. De acordo com Tironi Paz Ortiz, CEO e Fundador da empresa: “O boliche residencial se tornou uma tendência em mansões e condomínios porque é uma opção de lazer e entretenimento capaz de contemplar todas as idades. É perfeito para reunir a família e os amigos, proporcionando diversão aliada à alta tecnologia”.

Além da pista de boliche, a casa tem várias áreas para lazer, conforto e bem-estar, como academia, pista de boliche, piscina, sauna, brinquedoteca, adega, salão de beleza, spa, campo de futebol, cinema, centro de luta e muito mais. “Uma as regras da nossa casa é não pisar na pista de boliche. Não quis fazer uma sala convencional em casa. Além da pista de boliche, temos uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia e uma mesa de totó para brincar”, conta ele, que adotou o modelo de pista de boliche residencial da Imply.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo