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Ludmilla e Simone Mendes gravam hit de Seara para o Rock in Rio

Para engajar o público, marca traz as duas estrelas da música e também nomes da gastronomia para a campanha “Hot&Croc Seara”

Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara,  patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai conquistar o público, incluindo um jingle exclusivo para a edição histórica que celebra os 40 anos do evento, que une as estrelas Ludmilla e Simone Mendes. O  hit oficial de ‘Hot&Croc Seara destaca outra dupla perfeita: a combinação de sabor da Salsicha Hot Dog Seara Tradicional e Defumada, e a crocância da linha de Frangos Crocantes da marca. 

Os bastidores desse encontro musical serão compartilhados nas redes sociais da Seara, amplificando a mensagem e engajando o público de forma autêntica e descontraída, com conteúdos apresentados por Sabrina Sato, a anfitriã da marca nas redes. O jingle também será utilizado em uma série de desafios no TikTok, com a participação de outra dupla de destaque, o chef Claude Troisgros e a influenciadora de gastronomia Jade Comeria, além de outros creators da plataforma, incentivando os fãs a criarem suas versões da combinação.

“O nosso território de Seara é a música, os festivais e o entretenimento, onde a comida é parte fundamental. Estar mais uma vez no Rock in Rio, assim como em The Town e nos shows do Allianz Park, reforça esse posicionamento e nos mantém próximos dos nossos consumidores também nestas ocasiões. A pluralidade musical que o Rock in Rio propõe é o mesmo que oferecemos com nosso amplo portfólio de produtos, atendendo a todos os públicos, e essa variedade nos permite criar uma série de combinações deliciosas. Queremos traduzir toda essa versatilidade em nossa comunicação no festival, por isso, reunimos duas representantes de gêneros amados pelos brasileiros para criar um hit especial para o evento”, destaca Tannia Bruno, diretora de marketing de Seara.

A estratégia da campanha 360º, assinada pela WMcCann, conta com mídia digital e estratégia de OOH. Ainda nas redes sociais, a marca trará editorias de conteúdos que integram a estratégia como Hot&Croc na Cozinha, Hot&Croc na Música, Hot&Croc no Hype e Hot&Croc Surpresa, explorando os diferentes momentos de consumo e potencializando as conversas em torno de seus produtos antes, durante e após o evento.

Integrando as ações da marca para o festival, a Seara realizou a promoção “Hot&Croc Seara – Sua dupla & Você no Rock in Rio 40 anos”, oferecendo ingressos para o Rock in Rio 2024 por meio de sorteios realizados em agosto. A promoção, também reforçou o conceito de duplas, conectando consumidores e experiências memoráveis no festival.  

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
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