Noticias

Ludmilla e Simone Mendes gravam hit de Seara para o Rock in Rio

Para engajar o pรบblico, marca traz as duas estrelas da mรบsica e tambรฉm nomes da gastronomia para a campanha โ€œHot&Croc Searaโ€

Inspirada no mote oficial do festival para 2024, โ€œViva grandes encontrosโ€, a Seara,  patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicaรงรฃo que vai conquistar o pรบblico, incluindo um jingle exclusivo para a ediรงรฃo histรณrica que celebra os 40 anos do evento, que une as estrelas Ludmilla e Simone Mendes. O  hit oficial de โ€˜Hot&Croc Seara destaca outra dupla perfeita: a combinaรงรฃo de sabor da Salsicha Hot Dog Seara Tradicional e Defumada, e a crocรขncia da linha de Frangos Crocantes da marca. 

Os bastidores desse encontro musical serรฃo compartilhados nas redes sociais da Seara, amplificando a mensagem e engajando o pรบblico de forma autรชntica e descontraรญda, com conteรบdos apresentados por Sabrina Sato, a anfitriรฃ da marca nas redes. O jingle tambรฉm serรก utilizado em uma sรฉrie de desafios no TikTok, com a participaรงรฃo de outra dupla de destaque, o chef Claude Troisgros e a influenciadora de gastronomia Jade Comeria, alรฉm de outros creators da plataforma, incentivando os fรฃs a criarem suas versรตes da combinaรงรฃo.

โ€œO nosso territรณrio de Seara รฉ a mรบsica, os festivais e o entretenimento, onde a comida รฉ parte fundamental. Estar mais uma vez no Rock in Rio, assim como em The Town e nos shows do Allianz Park, reforรงa esse posicionamento e nos mantรฉm prรณximos dos nossos consumidores tambรฉm nestas ocasiรตes. A pluralidade musical que o Rock in Rio propรตe รฉ o mesmo que oferecemos com nosso amplo portfรณlio de produtos, atendendo a todos os pรบblicos, e essa variedade nos permite criar uma sรฉrie de combinaรงรตes deliciosas. Queremos traduzir toda essa versatilidade em nossa comunicaรงรฃo no festival, por isso, reunimos duas representantes de gรชneros amados pelos brasileiros para criar um hit especial para o eventoโ€, destaca Tannia Bruno, diretora de marketing de Seara.

A estratรฉgia da campanha 360ยบ, assinada pela WMcCann, conta com mรญdia digital e estratรฉgia de OOH. Ainda nas redes sociais, a marca trarรก editorias de conteรบdos que integram a estratรฉgia como Hot&Croc na Cozinha, Hot&Croc na Mรบsica, Hot&Croc no Hype e Hot&Croc Surpresa, explorando os diferentes momentos de consumo e potencializando as conversas em torno de seus produtos antes, durante e apรณs o evento.

Integrando as aรงรตes da marca para o festival, a Seara realizou a promoรงรฃo “Hot&Croc Seara โ€“ Sua dupla & Vocรช no Rock in Rio 40 anos”, oferecendo ingressos para o Rock in Rio 2024 por meio de sorteios realizados em agosto. A promoรงรฃo, tambรฉm reforรงou o conceito de duplas, conectando consumidores e experiรชncias memorรกveis no festival.  

Sobre a Seara

Presente hรก mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfรณlios mais diversificados do setor de alimentos – com opรงรตes que vรฃo de proteรญna animal (frango e suรญnos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteรญna vegetal, essa รบltima representada pela linha Incrรญvel Seara, lรญder em seu segmento. Completam o portfรณlio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mรดnica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 paรญses e possui certificaรงรตes internacionais de excelรชncia em produรงรฃo. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suรญnos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, sรฃo mais de 95 mil funcionรกrios, 22 unidades de produรงรฃo de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suรญnos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuiรงรฃo. Desde entรฃo a marca estรก em franca expansรฃo. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfรณlio, atingiu indicadores destacรกveis, e alcanรงou a lideranรงa em diversas categorias do setor de alimentos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tรด Na Fama!, portal parceiro de conteรบdo do IG. Atualmente estรก a frente da sua agรชncia de comunicaรงรฃo e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botรฃo Voltar ao topo