A maior promoção da marca de cosméticos brasileira foi lançada oficialmente nesta quinta, dia 16, e junto com ela muitas novidades. Com embalagens modernas e coloridas, a linha de maquiagem da Vult está de cara nova e para comemorar, está presenteando suas consumidoras com prêmios incríveis, que vão de vouchers para adquirir novos produtos, kits Vult exclusivos, prêmios em dinheiro e até um carro zero. O lançamento foi feito através do Instagram em parceria com uma das estrelas do “Achou ganhou”, a icônica Luísa Marilac.
“Eu estou tão feliz, a campanha ficou linda. Estrear assim, com a Vult, é impossível estar na pior, realmente estou numa melhor. Eu fiquei tão emocionada com o convite, olha isso, eu estou numa campanha de beleza! Quando Vult me procurou para fazer parte desse lançamento, a marca chegou sem me estereotipar, e isso é inédito para mim, eu estou muito emocionada e grata!”, comemora Marilac, uma das estrelas da campanha publicitária. Ela divide os holofotes com a Cariúcha, outra rainha dos memes.
Para a carioca, a campanha tem tudo a ver com ela. “Eu adorei participar, têm tudo a ver comigo participar de uma campanha de beleza, logo eu, bonita pra caramba! O meu meme é sobre empoderamento feminino, que toda mulher é bonita pra caramba. Vamos voar, mulheres, que o mundo é nosso”. A campanha conta ainda com a participação de Carla Beatriz, dona do meme “cabelo solto de prancha”.
A promoção “Achou, Ganhou” funciona da seguinte forma: na compra de produtos Vult, com a nova ou a antiga embalagem, a consumidora poderá encontrar um selo premiado na embalagem do item. Encontrando o prêmio, a sortuda será presenteada, e pode participar quantas vezes quiser.
A promoção é válida até o dia 15 de maio. Os produtos premiados estão disponíveis nos pontos de venda Vult em todo o Brasil. Os selos podem ser encontrados em todas as embalagens de maquiagem da marca.