Música

Lukas Agustinho e Gabriela Rocha se unem na canção “Tu és Poderoso”

Lukas Agustinho anuncia parceria com o fenômeno gospel Gabriela Rocha para gravar a versão da música “Tudo é Possível” — more the able da Elevation Worship em português.

“Eu acredito que Deus tem uma mensagem poderosa com essa música. Quando eu escutei pela primeira vez, eu tive a certeza de que essa canção eu teria de gravar com a Gabriela Rocha. Os céus fez isso acontecer! Cantem, ouçam muito e gritem para todos, que Deus é o poder”, declara Lukas Agustinho.

A música já esta disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Sobre o cantor:

Lukas Agustinho nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1994. Aos 10 anos iniciou no grupo de louvor da igreja que frequentava. Começou tocando contrabaixo para cantores e aos poucos percebeu que seu chamado era além de tocar instrumentos, era também cantar. Aos 18 anos de idade começou a desenvolver sua voz, que aos poucos foi tomando o tempo de tocar e se dedicou apenas a cantar. Começou em um coral na escola e foi fluindo. Aos 23 anos de idade Lukas foi apresentado ao Brasil, por um vídeo (cover), gravado em sua casa com a música “ Lugar Secreto da Gabriela Rocha, que a própria postou em suas redes sócias. Depois vieram vários vídeos em parceira com a cantora que tomou uma proporção gigante. Desde então Lukas tem ido por onde Deus tem lhe ordenado, fazendo a obra e cumprindo o Ide do Senhor Jesus.

Confira o clipe em:

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo