Noticias

Lukinhas participa do “Festival do Futuro”

Evento reuniu vários artistas em um palco montado para celebrar a posse do Presidente Lula!

Lukinhas foi uma das atrações do “Festival do Futuro” realizado logo após a posse do Presidente Lula. E, ao lado de Pablo Vittar, cantou o hit “Volta pra Ficar”, um pagode romântico que apostou em um cenário vermelho monocromático, quando foi lançado.

Sobre o privilégio de ter recebido o convite para participar da cerimônia de posse do novo presidente, Lukinhas escreveu em uma de suas redes sociais: “Queria agradecer em especial para @pabllovittar @janjalula @lulaoficial! Se estou aqui, é porque acreditaram em mim e deram voz a esse cara que saiu lá da Asa Branca, comunidade que nasci no Rio de Janeiro!”

E acrescentou: “O Lucas Guedes de 2017 nunca iria imaginar estar cantando pra tanta gente, num dia tão histórico como esse. Esses sonhos não são vendidos pra gente! Me emocionei de ver os meus “tudo trajadão” no Festival do Futuro. É como diz o TZ “parecendo met gala” kkk e era nítida a felicidade no olhar de todos os manos e manas presentes lá. Vai ser um dia que vai ficar pra sempre na minha memória. E pra quem ainda fica nessa de torcer pro atual governo ir mal, por causa de políticos de estimação, não esqueça que diferente do malucão lá, você ainda está no Brasil! Foco na melhoria sempre tropa e muita fé pra todos nós! Nós vencemos! Viva o Brasil! Viva o povo brasileiro!”, comemorou o artista.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo