NoticiasTelevisão

Maiara e Maraisa são as convidadas desta sexta-feira (24) do ‘Conversa com Bial’

Nesta sexta-feira (24), Maiara e Maraisa retornam ao ‘Conversa com Bial’, seis anos depois da primeira ida da dupla ao programa. Fenômenos da música sertaneja, elas celebram os dez anos de carreira com o lançamento do primeiro volume do DVD ‘Ao vivo em Portugal’, gravado em Lisboa com a participação de membros de uma orquestra portuguesa, “Foi um dos maiores desafios da minha vida”, disse Maiara sobre seu primeiro trabalho orquestrado. Com apresentações realizadas em diversos países, a dupla conta no programa que vislumbra o mercado internacional e relembra momentos do início da carreira. “Aos quinze anos, nosso pai pediu para escolhermos o presente: podíamos viajar para Disney ou gravar um CD. Escolhemos gravar um CD.”

Com Pedro Bial, as irmãs falam ainda sobre as inspirações para compor as letras de tantos hits de sucesso, da parceria com Marília Mendonça, morta em 2021, e como mantêm até o hoje o legado construído junto com a amiga. “Boa parte do que a gente faz foi sonhado juntas”, diz Maraisa. Sobre os projetos para os próximos dez anos, a dupla almeja o reconhecimento fora do Brasil. Começamos as aulas de espanhol e gravamos a primeira música. Estamos nos testes já”, entregam. 

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa pode ser assistido em simulcast no Globoplay, de graça e para todo o país, ou no canal internacional da Globo. As entrevistas também podem ser ouvidas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo