Música

Manola grava projeto inédito em Lisboa após clipe em Nova York

Cantora está em Portugal e prepara novidades!

Conhecida por suas viagens e clipes que se passam em cidades de todo o mundo, Manola agora prepara novidades criadas em um novo local. Após o lançamento da música “Sexta-Feira”, cujo clipe, dirigido pela própria artista, foi gravado em Nova York, nos Estados Unidos, agora a cantora prepara novidades em um novo país. Manola está em Lisboa, Portugal, gravando um projeto inédito.

Com uma carreira em ascensão, Manola avalia a importância das experiências para a amplificação de seu processo criativo. “Eu sempre tive o costume de viajar, desde pequena. Essas experiências aguçaram ainda mais a minha sensibilidade e meu processo criativo, então eu sempre exploro os locais que visito para criar”, explica.

De acordo com a artista, novidades chegam em breve. “Eu adoro criar, então quando surgiu a oportunidade de vir a Portugal, eu logo já pensei em amigos e profissionais que moram aqui e poderiam embarcar nos meus planejamentos. Tem sido muito gratificante”, acrescenta a artista, ainda sem dar muitos detalhes sobre o novo projeto.

“Esse processo tem sido incrível. Encontrar novos profissionais e reencontrar amigos é uma parte importante do meu trabalho como cantora e artista, então através dessas conexões, eu consigo colocar em prática tudo o que está na minha mente. É justamente esse processo que mais me cativa. Depois, quando eu vejo tudo pronto e indo para o mundo, é uma resposta de que tudo vale a pena”, disserta Manola.

Portugal é um mercado interessante para Manola. No país, a cantora concentra boa parte de seus ouvintes mensais.

Novidades

O ano de 2023 apresentará uma guinada no trabalho de Manola. Após lançar diversos singles desde o lançamento de sua carreira, em 2020, em meio à pandemia, a cantora vem apresentando sua música em shows por todo o Brasil. Recentemente, a cantora foi convidada para se apresentar em São Paulo no Baile da Onça, evento que reuniu outros artistas que colaboraram com a cantora em “Então Deixa”, terceira faixa do projeto “Onça Sessions”.

“Eu amei fazer parte do primeiro Baile da Onça! A minha experiência no Onça Sessions foi muito legal como um todo, galera muito talentosa, muito alto astral!”, adiciona Manola.

“Esse ano está sendo muito especial. Além de explorar possibilidade, o público terá novidades muito interessantes em breve”, revela a cantora.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo