Música

Manuela e Valentine em Indaiatuba

Dando play na agenda de shows do ano, Manuela e Valentine, as gêmeas sertanejas, chegam aos palcos de Indaiatuba, região de Campinas, no interior de São Paulo.
Embaladas pelo hit ‘Cê nem cresceu direito’, as irmãs ensaiam o novo repertório dançante e cheio de moda boa!
O show acontecerá na The Hops Tap House, localizado na Avenida presidente Vargas, 1080, na cidade de Indaiatuba, a partir das 16 horas do dia 22 de janeiro, domingão. O show será um esquenta pro festival ‘Ana Castela Indaiatuba’, que acontece na semana seguinte na cidade.
‘Estamos ansiosas pra voltar ao palcos em um show nosso, sentindo a vibe do público dessa cidade acolhedora, será incrível!’, anima-se a dupla.

Serviço

Manuela e Valentine em Indaiatuba
Onde: The Hops Tap House
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 1080
Quando: 22/01/2023 a partir das 16:00

Sobre

Manuela e Valentine
Conheça as gêmeas sertanejas

Naturais de Santos, litoral paulista, as irmãs Antonella e Valentine desde muito cedo já sabiam que queriam brilhar! Aos oito anos ingressaram no mercado artístico nas passarelas, como modelos mirins. Mas foi na música que as irmãs se encontraram e ali nascia a dupla Manuela e Valentine, que posteriormente abriam desfiles de moda como São Paulo fashion week kids e l eventos da agência Vogue.
Em 2017 nascia o primeiro EP da dupla, gravado e produzido no estúdio JBL Music em Goiânia, com destaque para a canção ‘Olhar de amor’.
Ao longo da trajetória a dupla se apresentou em diversos estados brasileiros, participou do programa Raul Gil no SBT, Ritmo Brasil na Rede TV e incontáveis programas regionais! Recentemente foram calouras não primeira edição do dominical ‘Canta comigo Teens’, na TV Record.
Em 2019 outro grande marco: Manoela e Valentine subiram ao palco da festa do peão de boiadeiro de Barretos, principal rodeio do Brasil e sonho de todo cantor sertanejo!
As irmãs colecionam também participações em shows de artistas renomados como Marcos e Belutti, Felipe Araújo, Gustavo Mioto, a dupla Simone e Simaria (grandes inspiradoras da dupla), e a saudosa Marília Mendonça.
A retomada pós pandemia vem com tudo: já em estúdio Manoela e Valentine produzem novas músicas, clipes e DVD, shows de rádios Brasil afora, e muito ensaio para novos desafios!

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo