Televisão

“Marcelo, Marmelo, Martelo” estreia no Paramount+ em 8 de julho 

O Paramount+ divulga o trailer da série original “Marcelo, Marmelo, Martelo”, que estreará no dia 8 de julho, no Paramount+ no Brasil e com exclusividade no Paramount+ para o restante da América Latina, e às 18h30 na Nickelodeon Brasil.

A série de 13 episódios é produzida pelo Paramount Television Studios International (PTSI) em parceria com a Coiote e é baseada no clássico infanto-juvenil de Ruth Rocha. A série também chegará ao Paramount+ no Canadá, Reino Unido, Austrália, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália e Suíça ainda este ano.

“Marcelo, Marmelo, Martelo” conta as aventuras de um menino diferente que tem um jeito próprio de falar, pensar e se vestir. Seu estilo peculiar e sua criatividade para inventar palavras o ajudam a conquistar os três melhores amigos do bairro do Caramelo: Catapimba, o mais rápido jogador de futebol; Teresinha, uma menina muito organizada; e Gabriela, que é superinteligente e tem o chute mais poderoso do bairro.

Escrita por Alice Gomes e Thamires S. Gomes, a série conta com elenco mirim liderado por Enzo Rosetti, Davi Martins, Rihanna Barbosa e Lara Capuzzo que dão vida aos personagens de Ruth Rocha. Ao lado deles, compõem o elenco atores como Antoniela Canto, Billy Saga, Karin Hils, Marcia Manfredini, Oscar Filho, Priscila Sol e Theo Werneck.

A direção-geral é de Eduardo Vaisman, conhecido por conteúdos infantis, e a direção de episódios conta com Maria Farkas e Tom Hamburger.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo