
A jornalista e apresentadora Márcia Dantas usou as redes sociais, na segunda-feira (13/10), para relatar um momento de tensão que viveu nas ruas de São Paulo. Chorando, ela contou ter sido vítima de uma tentativa de assalto enquanto dirigia, e mostrou imagens do vidro trincado do carro. Felizmente, nada foi levado e a comunicadora não se feriu.
“Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. A película antifurto me salvou porque o homem não estava armado. São Paulo está insuportável. Que susto terrível, que sensação de impotência”, escreveu Márcia ao mostrar o estrago no veículo.
Em um vídeo publicado logo depois, a jornalista explicou que o crime aconteceu quando voltava do trabalho, ao passar por um trecho da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região da Bela Vista. “Parecia um dia normal. Parei no semáforo, e de repente ouvi uma pancada forte. Gritei, tentei acelerar, mas o carro travou. Quando olhei para o lado, o homem já tinha fugido. Fiquei sem reação”, relatou.
Abalada, Márcia decidiu parar em um posto de combustível para se acalmar e aguardar o guincho. Lá, um funcionário contou que os assaltos naquela área são frequentes. “Ele disse que quase todo dia acontece algo ali. Falaram que um senhor teve o vidro quebrado e levaram o celular dele há pouco tempo”, contou a apresentadora.
Emocionada, ela agradeceu por ter saído ilesa. “Foi horrível, o coração disparou. Me senti completamente vulnerável, mas agradeço a Deus por estar bem e por nada mais grave ter acontecido. O pior é pensar que eu estava indo buscar meu filho. Graças a Deus ele não estava comigo.”
Nos stories seguintes, Márcia alertou os seguidores sobre o local onde o crime aconteceu. “Fiquem atentos. Foi ali na Rua Major Diogo, embaixo do Viaduto Júlio de Mesquita Filho, na Bela Vista. Agora estou a caminho de casa, de táxi, e está tudo bem. Obrigada pelas mensagens de carinho”, finalizou.









