Noticias

Marcos Freire é o 1° cantor gospel a entrar na lista Forbes Under 30

O cantor gospel Marcos Freire foi escolhido para fazer parte da Forbes Under 30 do ano de 2023. Idealizador da ONG Baluarte, Freire é o primeiro artista do gospel da história a integrar a lista da publicação norte-americana que reconhece a atuação de figuras abaixo dos 30 anos de idade nas mais diversas áreas ao redor do mundo.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, o cantor comentou a conquista e disse dedicar a escolha aos seus mais de “700 filhos Baluarte”, em referência ao projeto idealizado por ele e que possui atualmente unidades em Luanda, na Angola; em Campina Grande, no Brasil; e em Goma, na República Democrática do Congo.

“Fomos escolhidos como Destaque do Ano de 2023 na categoria: Terceiro Setor/Empreendedorismo Social pela tão renomada “Forbes”, que me apontou como um dos jovens influentes brasileiros mais talentosos, inovadores e ousados do mundo abaixo de 30 anos deixando uma marca, influenciando multidões. Glória a Deus por tudo isso”, escreveu.

Criada em 2017, a Baluarte foi idealizada pelo cantor Marcos Freire em parceria com Jonnes Queiroz. A ONG atende hoje cerca de 700 crianças e algumas famílias em Angola, na República Democrática do Congo e em Campina Grande, na Paraíba. Eles recebem todos os dias alimentação, formação escolar e também religiosa.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo