Em mais uma declaração forte sobre a sua carreira, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Ayrton Senna e como Marlene Mattos foi responsável por destruí-lo. A apresentadora lembrou que o namoro começou depois que terminou com Pelé.
Meneghel expôs que o Ayrton tentou tirá-la de traumas do relacionamento com o eterno reo do futebol. “Ficamos dois anos juntos e, depois que nos separamos, ainda continuávamos nos encontrando com hora marcada e tudo”, entregou.
A ex-Globo admitiu que depois que Senna começou o namoro com Adriane Galisteu, o tricampeão de Fórmula 1 foi fiel. Em seguida, veio a morte do esportista em San Marino, em 1994.
Xuxa Meneghel fala sobre manipulação de Marlene Mattos para acabar namoro com Ayrton Senna
De acordo com a empresária, Marlene Mattos promoveu um verdadeiro jogo de manipulação para o fim do seu namoro com Senna. Em determinado momento da relação, a diretora disse que Xuxa tinha que escolher entre o trabalho e o amor.
A chefe soltou o famoso “ou eu ou ele” e Xuxa escolheu a profissão. A mãe de Sasha confidenciou que tinha um plano: voltar com Ayrton no futuro, sem a presença de Marlene em sua vida. As declarações foram feita ao Quem Pode, Pod.
A eterna rainha dos baixinhos iniciou uma maratona em programas e entrevistas para a promoção do seu documentário no Globoplay, que teve o seu primeiro episódio disponibilizado na última quinta-feira (13).
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.