CinemaNoticias

“Masha e o Urso: Diversão em Dobro” terá sessões antecipadas nos cinemas a partir de 10/2

A animação “Masha e o Urso: Diversão em Dobro” – desenho que virou sucesso em todo o mundo -, chegará aos cinemas com histórias inéditas a partir deste sábado, 10 de fevereiro, em sessões antecipadas em cinemas selecionados. Com estreia oficial marcada para 15 de fevereiro, o longa promete divertir e entreter os espectadores com as novas e criativas aventuras da pequena Masha e seu amigo, o Urso. Para assistir ao trailer, clique aqui.   

Com mais de 8 bilhões de visualizações e 19 milhões de seguidores no YouTube oficial da animação, Masha e o Urso mostra a curiosidade de uma criança superativa em diversas situações ao lado de seu fiel amigo, o Urso. Os desenhos são uma metáfora de como uma criança interage com o mundo exterior e como os adultos podem ajudá-las no cotidiano. Assinada pela Animaccord, a animação reflete sobre amizade, liberdade e ainda incentiva a criatividade das crianças de uma forma inteligente.        

Sinopse: Aperte os cintos e embarque em uma divertida aventura entre a floresta e a cidade! A jornada começa com a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento! Mas prepare-se porque quando Masha está por perto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos. E tem mais: no caminho de volta para a cidade, há um emocionante conto de fadas de Natal estrelado por Masha e seu novo amigo Janeiro. Eles se juntam aos magos Doze Meses para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis! É uma jornada cheia de risos e encantamento. A verdadeira aventura está prestes a começar!

Sobre a Paris Filmes:

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo