NoticiasReality Show

‘MasterChef Confeitaria’ estreia na Max e no Discovery Home & Health em 22 de novembro

A primeira temporada do reality show culinário MASTERCHEF CONFEITARIA estreia no dia 22 de novembro, na Max e no canal Discovery Home & Health, às 19h. Repleto de desafios e tensão e com uma pitada mais doce, os episódios da produção serão exibidos toda sexta-feira, no mesmo horário. 

O reality show de sucesso MASTERCHEF BRASIL ganha uma edição inédita em comemoração aos 10 anos do programa no ar. Nesta nova temporada, a série apresenta pela primeira vez 12 especialistas em sobremesas, que terão que usar criatividade e habilidades técnicas para ultrapassar os obstáculos da competição, até conquistar os tão sonhados troféu e prêmio em dinheiro do MASTERCHEF CONFEITARIA.  

O júri fica a cargo dos experientes e já conhecidos pelo público Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, que trarão toda a sua expertise e suas avaliações críticas aos pratos apresentados. Para completar a bancada de jurados, Diego Lozano — eleito em 2007 e 2015 como o melhor chocolatier brasileiro no concurso internacional World Chocolate Masters — chega para acrescentar seu olhar de especialista no segmento de confeitaria. A apresentadora Ana Paula Padrão conduz o programa e intermedia os embates entre jurados e participantes, encerrando a sua atuação no reality show culinário.  

A cada episódio, os competidores enfrentarão dois desafios que irão demandar tanto técnica quanto criatividade. O reality trará situações intensas, incentivando os confeiteiros a explorar métodos específicos e habilidades incomuns do seu dia a dia. 

MASTERCHEF CONFEITARIA é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health, com direção de Marisa Mestiço. Na Band, o programa estreou no último dia 19 de novembro e será exibido às terças e quintas-feiras, sempre às 22h30.  

Max participa da Black Friday com uma oferta especial. Com esta promoção, os usuários elegíveis que assinarem qualquer um dos 3 planos mensais da Max antes de 2 de dezembro poderão aproveitar tudo o que mais gostam na plataforma a partir de apenas R$ 8,90 por mês, durante os primeiros 6 meses (preço para o plano Básico com Anúncios). (*) 

(*) Após o período de assinatura com preço promocional, a assinatura será renovada automaticamente pelo preço vigente do plano mensal contratado, a menos que o usuário cancele a assinatura antes da renovação. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo