NoticiasReality Show

“MasterChef+”: Prova em dupla define os campeões da segunda temporada do MasterChef+

A Band apresenta na próxima terça-feira (26), às 22h30, a grande final do MasterChef+. Depois de uma temporada cheia de emoções e receitas memoráveis, CidaEduardoMaria do Carmo e Mônica disputam o tão sonhado troféu de melhor cozinheiro amador do país com mais de 60 anos.

Divididos em duplas, eles terão de ajustar as ideias e a criatividade com o parceiro para fazer a escolha de um menu de Ano Novo que agrade em cheio ao paladar dos chefs Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça. Para começar, os concorrentes precisam servir uma proteína com molho e acompanhamentos.

Após a primeira avaliação, será a vez de preparar uma sobremesa que dê as boas-vindas a 2024. Mais do que nunca, os participantes devem mostrar que a experiência e bagagem diante dos fogões fazem toda a diferença.

A dupla que fizer os melhores pratos será coroada como a grande campeã do talent show e leva para casa R$ 25 mil no cartão Pão, cada um, e mais 25 mil pontos stix para trocar por prêmios, oferecidos pelo Pão de Açúcar, mercado oficial do MasterChef. A Eisenbahn irá presentear os competidores com um curso profissional de sommelier de cervejas e um home bar completo. Para inovar a cozinha, eles ainda vão ganhar um conjunto premium de panelas da Royal Prestige. E, para fechar com chave de ouro, a Arcelormittal, maior produtora de aço do Brasil e líder no mercado global, irá entregar dois troféus exclusivos e equipar a residência dos ganhadores com utensílios e eletrodomésticos feitos em aço.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo