Celebridades

Maurício Manieri anuncia gravação de DVD com convidados de peso

Comemorando 25 anos de uma sólida carreira e um talento indiscutível, Maurício Manieri é um artista que merece todo o reconhecimento e admiração do público. Seu legado na música brasileira é inestimável e seu trabalho continua a inspirar gerações de músicos e fãs em todo o país.

Agora, o cantor se prepara para o maior momento de sua carreira: a gravação do DVD “Romantic Classics”. O registro audiovisual terá megaprodução e será realizado em dois shows, nos dias 8 e 9 de junho, na Vibra São Paulo, uma das maiores casas de espetáculos da América Latina. A realização tem a assinatura da Opus Entretenimento. 

Manieri é considerado um verdadeiro showman, e vem se apresentando em várias cidades pelo Brasil, lotando todas as casas de shows por onde passa, com o emocionante espetáculo “Classics”. Ele se apresentou em mais de 10 estados diferentes em 2022. Recentemente, realizou uma turnê comemorativa ao lado do astro internacional Jon Secada. 

“Gravar esse novo DVD será um ‘marco’ em minha carreira! Vamos cantar, dançar e nos emocionar juntos com as trilhas sonoras que fizeram parte das nossas vidas, além de participações de grandes artistas em duas noites de muitas surpresas. Tenho certeza que será um momento único e espetacular!” , declarou o cantor. 

O artista convidou um timaço para fazer parte desse momento tão especial. Participações de peso, como Seu Jorge, Jota Quest, Roupa Nova, Paula Fernandes, Raça Negra e Chico & The Gypsies confirmaram presença nesta celebração. Mais novidades devem ser reveladas em breve. 

O público pode esperar surpresas no repertório, mas não deixará de encontrar os clássicos que consolidam Maurício Manieri como o maior artista do pop romântico em atuação no Brasil. No palco, uma fileira de canções apaixonadas, mescladas com hits dos anos 70, 80 e 90, como “Classic”, de Adrian Gurvitz, “Easy”, de Lionel Richie, do tempo de Commodores, “Home”, de Michael Bublé e “Love Is In The Air”, de John Paul Young. E, claro, não podiam faltar seus maiores sucessos, como “Minha Menina”, “Bem Querer” e “Se Quer Saber”. 

Na banda, o público pode apreciar os talentos de Fábio Teixeira (guitarra), Coringa (saxofones), Fabrício Miguel (baixo), Felipe Dreyer (bateria), Davi Jardim (Teclado), além do naipe de metais composto por Josias Franco (Trompete) e Samuel Ramos (Trombone) e das backings, as irmãs Kenia e Quinara Vizeu, um espetáculo vocal à parte. 

“Romantic Classics” com certeza é um verdadeiro deleite para os amantes da música, que poderão apreciar a sensibilidade e o talento de Maurício Manieri em cada apresentação, conhecido também por suas habilidades no piano. Com certeza, será um registro que ficará na memória de todos os presentes.

Os ingressos para esta grande noite podem ser adquiridos a partir do dia 4 de abril em uhuu.com e pontos autorizados. 

Direção geral: Matheus Possebon

Direção artística: Juliano K-lcinha

Direção musical: Cassio Letona

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo