CelebridadesMúsica

Mauricio Manieri anuncia lançamento de música com o filho Marco

O amor e ligação, entre pai e filho, é uma das emoções mais belas e genuínas que se pode construir em vida. E é evidenciando ainda mais esse sentimento, que Maurício Manieri e seu filho Marco fortalecem agora esse vínculo também na música. 

O artista acaba de anunciar que lançará, no próximo dia 18 de agosto, versão especial de “Just the way you are”, do norte-americano Bruno Marsem parceria com o filho, em todas as plataformas digitais.

O registro desta música aconteceu durante a gravação do DVD “Romantic Classics”, entre os dias 8 e 9 de julho, na Vibra São Paulo. O momento em que eles dividem o mesmo palco foi considerado pelos fãs como um dos mais emocionantes daquela noite. E é justamente por conta disso e da proximidade do Dia dos Pais, que eles resolveram prestar essa singela homenagem.

Na verdade, não é de hoje que Marco é convidado para participar do show do dedicado pai coruja. Quem acompanha as redes sociais do artista, pode testemunhar facilmente essa parceria, na música, na dança e até no futebol. Há uma infinidade de registros e lives em que ambos estão dividindo o tempo e se divertindo juntos.

Um teaser de “Just the way you are” já está disponível no Instagram (https://www.instagram.com/mauriciomanieri).

Desde bebê, o Marco sobe no palco comigo. Com certeza, pra ele, já é algo muito familiar participar dos espetáculos do pai, seja dançando, tocando piano, cantando ou animando a plateia. Participar dos shows ao meu lado sempre foi algo muito lúdico. Uma brincadeira muito divertida. Dessa vez, na gravação do ‘Romantic Classics’, convidei ele pra cantar uma música comigo. Ele então escolheu ‘Just The Way You Are’, do Bruno Mars, cantor que ele é fã. Achei uma atitude ousada, porque é uma música difícil de interpretar. Quando ele entrou no palco e começou a entoar as primeiras notas foi difícil segurar a emoção. Foi com certeza um dos momentos mais felizes de toda minha carreira. O vídeo está lindo!”, declarou Manieri.

O artista também não poupou elogios ao filho. “O Marco é uma criança talentosa e carismática, é meu orgulho. E o melhor de tudo, é um bom filho. No meio da canção, me veio à frase que uma vez escrevi pra ele em um livro: ‘Meu amado filho, desde que você chegou, eu entendi o significado do amor. Eu entendi o sentido da vida’”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo