Música

MC Don Juan retorna às raízes com  “FUNK É FUNK”

MC Don Juan retorna às raízes com o lançamento de  “FUNK É FUNK”. O funkeiro relembra os sucessos de 2016, quando se tornou um grande fenômeno em todo o Brasil e, sete anos depois, presenteia os fãs que estiveram com ele nesta caminhada rumo ao topo, além de se apresentar como um cantor autêntico para os novos admiradores. O EP com cinco faixas estreia nas plataformas à meia noite, e promete mostrar ao mundo um artista completo: que abraça o passado, mas também é capaz de se reinventar.

Nesse comeback, Don conta com a colaboração de grandes nomes que o auxiliaram no início de sua trajetória. DJ Yuri Martins, que esteve com ele em hits como”Oh Novinha” e “Amar Amei”, agora está presente em “Então Rebola”. Já  o DJ 900, que produziu os sucessos “Bipolar” e “Deboche”, compartilha com Don as faixas “Jogador Caro” e “Beco de Favela”. O projeto também conta com a parceria de DJ Felipe Maia em “Sarra na Peça” e “Presentinho do Chefe”, que tem participação também do DJ Japa NK. 

Os videoclipes das faixas chegam ao canal do artista e da GR6 em uma versão de mini curta-metragem. Com três personagens principais, cada video conta a história de um deles.

Gravados na Vila Cheba, em São Paulo, local onde o MC Don Juan nasceu, os audiovisuais são centralizados na história de um casal e retratam a realidade da vida na favela. 

“FUNK É FUNK” evidencia todo talento e diversidade do MC Don Juan, ao mesmo tempo em que o apresenta como um artista já consagrado ao relembrar o seu estilo de 2016. O trabalho revela também um cantor em constante evolução ao se reinventar a cada lançamento. 

Com letras ousadas que mostram uma perspectiva atual do mundo e  a batida cativante que conquistou os primeiros fãs de Don, o EP promete envolver mais uma vez o Brasil e o mundo, reafirmar e justificar o grande talento que é o MC Don Juan.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo