Celebridades

MC Livinho se une aos DJs Matt D e Pedro Sampaio em nova música

Antes mesmo do lançamento, single “Escorpiana” viralizou no TikTok do funkeiro

Jovem inquieto, MC Livinho está a todo vapor e lança nova música, “Escorpiana”, em parceria com os DJs Matt D e Pedro Sampaio. 
 
O single chega às plataformas digitais neste 18 de agosto. A canção mistura o funk com batidas e promete levar o público ao delírio. A letra retrata o amor de um jovem que, apesar de ceder aos pedidos da loirinha mandona, não “é mandado por ela”.
 
No TikTok, a prévia divulgada por MC Livinho já ultrapassa a casa de 250 mil visualizações. Nos comentários, os fãs garantem o sucesso. “O homem é máquina de hit”, escreveu uma seguidora. “Só pedrada”, postou outra. 
 
Febre nas mídias digitais
 
Esta não é a primeira vez que o êxito bate à porta antes mesmo de um lançamento na mídia. 
 
Em 2022, a música “Pras Novinhas”, se tornou um dos maiores hits do segmento após a coreografia viralizar com apenas um trecho da música. Atualmente, o clipe tem mais de 47 milhões de views no YouTube.
 
Atualmente Livinho emplacou o hit “Novidade na área”, que alcançou top 1 no Spotify Brasil, Portugal e África, somando mais de 70 milhões streamings.
 
Colecionador de hits
 
Por mês, as canções do artista impactam milhões de fãs nas plataformas digitais. Somente no Spotify, são quase 8 milhões de ouvintes.
 
Em São Paulo, Livinho é escutado por mais de 995 mil seguidores. A cidade maravilhosa aparece na segunda posição, com mais de 500 mil reproduções. Já Belo Horizonte está na terceira posição com mais de 300 mil players.
 
No YouTube, o paulista acumula mais de 57 milhões de visualizações com o hit “Ela É Espetacular (Mulher Kama sutra 2). No Instagram, mais de 11 milhões de admiradores acompanham o dia a dia do funkeiro. 
 
Sobre DJ Matt-D
 
O jovem produtor musical capixaba Mateus de Jesus Almeida, mais conhecido como DJ Matt-D, de apenas 24 anos, é considerado hoje uma das maiores apostas da cena trap funk do Brasil. Colecionando diversas parcerias de peso, o artista ostenta a marca impressionante de mais de 850 milhões de visualizações nas plataformas digitais.
 
Entre seus principais hits está “Pandora”, feat com Vulgo FK, Menor MC e MC GP, com mais de 310 milhões de streamings somando plataformas de áudio e YouTube. Outro grande sucesso é o set “Homenagem aos Relíquias”, exaltando músicas que marcaram época, que já conta com cinco versões e o total de mais de 245 milhões de views no YouTube. Na sua coleção de parcerias e colaborações estão nomes como Kevin O Chris, PK, Vulgo KF, Mc Dricka, MC Livinho, Gaab, MC Don Juan, Jerry Smith, MC Kekel, Hyperanhas, MC G15, Menor MC, MC GP, Ryan Realcria, Nilo, MC Ryan SP e RAFEÉ.
 
Sobre Pedro Sampaio
 
Pedro Sampaio se destaca no cenário musical brasileiro por suas produções inovadoras, que misturam as batidas do funk carioca a outros estilos musicais. Com forte presença online, o artista soma mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais, mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e reúne mais de 1,5 bilhão de visualizações em seus vídeos no YouTube. Os números são reflexo de uma coleção de hits que o colocaram, inclusive, como o único artista pop brasileiro a emplacar duas músicas ao mesmo tempo na Billboard Global nos últimos meses. Com o hit viral “Dançarina”, o músico alcançou também pela primeira vez o topo da lista das paradas musicais brasileira e portuguesa, além de entrar no ranking global.
Ouça “Escorpiana: https://livinho.lnk.to/Escorpiana
 
 
Comunicação & Imprensa
Ewellin Tavares
 ewellin.tavares@grupogr6.com.br

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo