Televisão

Mc Ryan fala ao Fofocalizando sobre polêmica em chá revelação: “o que eu tenho que provar é para a minha filha”

Cantor recebe a repórter Pri Borges e mostra apartamento luxuoso no programa de hoje

Com um patrimônio que soma mais de 20 milhões de reais o cantor Mc Ryan abre as portas do seu mais novo imóvel, uma cobertura avaliada em 4 milhões, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Fofocalizando desta quinta-feira (19).

Em conversa com a repórter Pri Borges, O cantor mostra curiosidades da cobertura e uma raridade: Ryan exibe o item mais valioso que tem dentro do apartamento: “dessa cobertura aqui tenho a minha corrente, essa daqui de 700 mil reais

Ao falar do cômodo que ele mais gosta, ele fala: “tenho um escritório onde a gente compõe músicas, aqui nessa mesa fiz uma música com Pedro Sampaio, e hoje de noite recebo a Ludmilla para compor“.

Ao mostrar um dos seus carros, ele revela: “essa custou um milhão, mas a que eu mais gosto custou 4 milhões, esse é envenenado“.

E sobre a polêmica do chá revelação da filha, onde o cantor foi abraçar os amigos ao ser revelado o sexo do bebê, Mc Ryan dispara: “tem muitas pessoas que vão me criticar, outras que vão me zoar, mas o que eu tenho que provar é pra minha filha“.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h15, no SBT.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo