Coluna Rodrigo Teixeira

Meios digitais e Negritude Júnior são destaques no programa de Amanda Françozo

“De Papo com Amanda Françozo”, da TV Aparecida, convidou artistas e especialistas para o programa deste sábado

Os meios digitais oferecem vantagens, mas também riscos, que vão desde golpes até danos à saúde pelo uso em demasia. Para falar deste tema, o “De Papo com Amanda Françozo”, da TV Aparecida, convidou artistas e especialistas para o programa deste sábado (4/3), às 19h30. Já a parte musical conta com a participação do Negritude Júnior.

Formado por integrantes como Claudinho, Feijão e Nenê, o grupo nasceu em meio às rodas de samba, em 1986 , na cidade paulista de Carapicuíba, e explodiu nas paradas de sucesso. Com mais de 36 anos de carreira, o Negritude Júnior possui mais de seis milhões de discos vendidos. Entre os muitos sucessos do grupo estão “Tem Dó de Mim”, “Te Amo Princesa” e “Que Dure Para Sempre”.

E entre as participações que sentarão no sofá de Amanda Françozo para uma boa conversa, está a atriz Renata Brás, que além de trabalhos em novelas e programas de tevê, atuou em grandes musicais, como “Chicago”, “Hairspray” e “Cabaret”. Ela também interpretou a atriz Nair Bello, no espetáculo “Hebe – O Musical!” ”. Atualmente, Renata está na tevê, no quadro “A Ciumenta”, de “A Praça é Nossa”, do SBT. A artista, que produz e escreve, também atua em seu primeiro monólogo “A Ciumenta” levando a mesma personagem do humorístico para o teatro.

Para falar das leis de segurança e privacidade de dados na internet, a produção convidou o advogado Lucas Maldonado, que é especialista em direito digital.

E quais impactos o acesso exagerado às plataformas digitais podem causar à saúde mental? A psicóloga Tatiane Mosso fala sobre o assunto e ainda instrui quanto a existência de uma rede de apoio às pessoas que fazem uso de forma desenfreada.

Outra presença no programa é de Dani Rudz, digital influencer que usa suas redes para falar sobre diversidade corporal, mercado e moda plus size. Ela auxilia centenas de criadoras de conteúdo a iniciarem suas carreiras nas redes sociais e a serem independentes financeiramente.

Já a gerente de comunicação de marketing, Andréa Curvello, mostrará as estratégias necessárias para tornar-se uma marca de grande influência, de como comunicar-se da melhor forma com os seguidores e clientes e ainda explicará como o marketing nos meios digitais pode transformar o rumo de uma marca.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo