Beleza

Michelle Heiden, da Argentina, é a campeã do concurso Bela da Copa do Mundo: “duplamente feliz”

A ex-Miss Universo Michelle Heiden agora ostenta um novo título: o de Bela da Copa do Mundo 2022. Representando a Argentina no concurso, ela também comemora o título na seleção de Messi dentro de campo. Disputando com outras 31 modelos, Michelle levou a melhor na final do concurso neste fim de semana e conquistou os jurados, obtendo nota máxima.

“Estou duplamente feliz e vivendo uma fase muito especial. Esse título chega num momento inesperado, o convite do Bela da Copa foi uma surpresa. Mais do que a faixa de campeã, levo amizades e novas experiências. Esse concurso foi totalmente diferente do Miss, foi um novo desafio”, conta. “Enquanto o Messi jogou muito dentro de campo, representei e honrei a Argentina aqui fora”.

Em um formato novo, a final do Bela da Copa se tornou um programa no YouTube, com direito a cenário e links com as candidatas de fora do Brasil. Ao vivo para todo o mundo, os desfiles aconteceram nos estúdios da CrossHost, em São Paulo, e reuniu famosos no júri, entre eles Caique Aguiar, dos realitys da Record, e Suzi Sassaki, que esteve em ‘A Fazenda’ neste ano.

“Ousamos ao criar um formato parecido com programa de TV. Além de uma estrutura de primeira, optamos por desfiles e entrevistas com todas as finalistas. Além disso, assumindo nosso compromisso com o resultado 100% transparente, todas as notas foram públicas, ao vivo, na frente de todos. Não há votação secreta, nem nada a esconder”, diz Eduardo Graboski, porta-voz do concurso.

Outras modelos foram premiadas na final do concurso. Giselle Bednarski, da Polônia, conquistou a faixa prata por decisão do júri. A loira é atriz das pegadinhas e fez uma apresentação marcada por muita sensualidade. Já a Musa do OnlyFans Danny Mancini ficou com a terceira colocação, conquistando a faixa bronze. Tati Barbieri, do Brasil, foi aclamada a Embaixadora da Copa 2022, um título inédito e internacional. Ela estava nos EUA e participou por videochamada. A decisão também coube ao júri.

Beatriz Miuky, do Japão, ficou com a faixa Bela da Copa Internet. Grazi Nunes, do Marrocos, levou uma mensagem de empoderamento ao desfile e conquistou a faixa Destaque. Já Stefani Magassy, ex-assistente de palco de João Kleber na TV, ficou com o título Revelação. Taty Sampaio foi escolhida a Bela da Copa Simpatia por suas concorrentes. O Bela da Copa do Mundo retorna em 2026 com o mesmo formato.

Fotos: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação

Link da transmissão online na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=PzKVYXSyyLE

Instagram: https://www.instagram.com/beladacopadomundo/

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo