Celebridades

Miguel Moro promete brilhar na TV como Absalão, em Reis

Conheça a trajetória do talentoso ator mirim que se destacou no teatro e agora promete conquistar a telinha no horário nobre, interpretando um dos filhos de Davi no final da sexta temporada de Reis

Miguel Moro, um talentoso ator mirim, está celebrando sua estreia na televisão com sua atuação como Absalão, no final da 6ª temporada da série Reis, que se aproxima, transmitida pela Record TV em horário nobre. Na trama bíblica, Absalão é o filho vaidoso e metido do Rei Davi (interpretado por Cirillo Luna) e da princesa Maaca (Jakeline Oliveira), um personagem planejado que promete provocar fortes emoções no público. Segundo o próprio ator, Absalão é uma criança que gosta de ver o “circo pegar fogo”.

Ele já se destacou em sua carreira no teatro, onde atuou com dois personagens na peça “Milkshakespeare”, cantando e dançando diferentes estilos musicais e arrancando aplausos de uma plateia sempre lotada. Ele também assumiu o papel principal no filme “1,2,3 Testando”, com estreia prevista para o segundo semestre de 2023 em algumas plataformas de TV fechadas.

c2e95f37 301a 4d5b 8e47 17ec62d51fb1

Na série Reis, Moro contracena com outros talentos mirins que interpretam seus irmãos na trama. A supervisão e preparação deste elenco é feita pela experiente Rosana Garcia, que tem mais de 20 anos de experiência em preparar talentos.

A sexta temporada da série Reis, intitulada A Conquista, atualmente no ar no horário nobre das 21h, da Record TV. A trama retrata a vida de Davi após a morte de Saul, bem como a sua ascensão ao trono. Nesse contexto, o telespectador poderá entender melhor por que o filho de Jessé cometeu o erro que mudou o rumor de sua história. A obra conta com a direção geral de Leonardo Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo