Famosos

“Minha maior referência é o Walt Disney”, revela Nathalia Arcuri

De acordo com a quarta edição da pesquisa ‘The Most Influential Celebrities’, realizada pela IPSOS, Gisele Bündchen foi considerada a celebridade brasileira mais influente do 2022. O segundo lugar foi ocupado pela cantora Iza e terceiro lugar a empresária especialista em finanças e fundadora do Canal Me Poupe, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo.

Em entrevista ao Programa In Tour, apresentado por Jordana Luchetti, a empresária diz que ficou surpresa com a indicação, mas trabalhou para que um dia isso pudesse acontecer, “Eu fiquei chocada, era o objetivo e não vou mentir, um dos objetivos do ano era estar entre as três maiores celebridades e influenciadoras, segundo pesquisa ‘y’ ou semelhantes, estava escrito. A gente trabalhou pra isso, mas na hora que vem o resultado… Poxa! Tem Gisele Bündchen que eu admiro pra caramba, a Iza que é outra mulher que surgiu que nem um meteoro, uma diva, ela cresceu muito rápido, tem valores, respeito e credibilidade”, elogia.

Curiosa e antenada, Jordana quis saber como Nathalia conseguiu chegar ao sucesso financeiro, atingindo números impressionantes em seu canal no youtube, com mais de 7 milhões de inscritos e 480 mil alunos nos cursos sobre finanças, “Antes do sucesso, vem o objetivo, não adianta você querer uma vida melhor, descreve uma vida melhor, como ela é, onde você vai tá, como você se vê, como você vai ganhar, com quem você vai tá, o que você tá fazendo. Mantenha seus valores, seja coerente, seja teimosa quando você precisa ser, vão falar, duvidar que não é assim, por isso que nem todo mundo chega no objetivo dos seus resultados, é ter aquela sensação de que vale a pena”, enfatiza.

Ainda na entrevista que foi feita em Miami nos Estados Unidos, Nathalia Arcuri que lidera a segunda temporada do reality show ‘Pimp My Money’ em seu canal no Youtube, explica para Jordana Luchetti que o jeito simples de falar de finanças colaborou para seu sucesso, “Faltava a linguagem que pessoas comuns precisam saber. Faltava entender o que acontece no micro, impacta no macro. Não adianta a gente querer uma economia sustentável do ponto de vista país, isso vale para o Brasil e isso vale para os Estados Unidos, a gente tá vendo o que está acontecendo com a economia aqui (USA), imprimiu-se muito dinheiro e agora tem a maior inflação dos últimos 30 anos”, alerta a jornalista de finanças.

“Como é que a gente quer ter uma sociedade mais sustentável? Quando a gente fala de sustentabilidade não é só a vegetação da Amazônia, os oceanos, é você ser um ser humano, indivíduo sustentável, ou seja, você é capaz de se sustentar por muito tempo, inclusive se você parar de trabalhar você tem as condições de ficar bem por 1 ano, 2 anos ou a vida inteira. Se eu conseguir salvar uma pessoa, essa sempre foi minha mentalidade: Se eu conseguir mudar a vida de uma única pessoa, pra mim já valeu a pena”, diz emocionada.

Luchetti foi pega de surpresa ao saber que Nathalia Arcuri é uma grande admiradora do cineasta Walter Elias Disney, “Minha maior referência é o Walt Disney, o cara era louco na medida. Ele tinha uma coisa com a essência e experiência com o que ele queria projetar pro mundo, o que ele queria que as pessoas sentissem quando entrassem naquele lugar. Ele usou praticamente todo patrimônio dele, tinha ficado riquíssimo e construiu uma cidade com o dinheiro dele”.

Foto: Divulgação

E através dessa inspiração, Nathalia resolveu criar o que acredita ser a maior revolução financeira do mundo, “Tô construindo um aplicativo, 100% do dinheiro que tá sendo investido no aplicativo é meu, sem nenhum tipo de captação, de fundo, de nada”, garante.

Além da entrevista com Nathalia Arcuri, Jordana Luchetti conversou com a brasileira Verônica Braga, que contou sua história de vida e como foram os primeiros trabalhos nos Estados Unidos. A palestrante e vice-presidente da Febracis Coaching, Camila Vieira, a mestre em coaching Fernanda Morais, e o coach Paulo Vieira explica o que, segundo ele, é o maior desafio para a sociedade.

Assista:

https://tvcaras.uol.com.br/videos/caras-life/in-tour-recebe-pessoas-com-historias-inspiradoras.phtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo