Beleza

Miss Silicone Brasil: Fã da heroína Lara Croft, de Angelina Jolie, Lara Soft quer derrubar uma a uma todas as candidatas

Conheça a candidata que representa o Rio Grande do Sul na competição de voto popular

O concurso “Miss Silicone Brasil” dá início à sua jornada com a apresentação de Lara Soft, destacando-se como a primeira candidata na busca pelos seios turbinados mais bonitos do país. Representando o Rio Grande do Sul, Lara, cujo nome completo é Jessica Tadiotto, nasceu em Parobé e atualmente reside em Balneário Camboriú, se declara fã da protagonista da franquia de jogos e filmes “Tomb Raider”.

A jovem de 28 anos, que é empresária e formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Feevale, compartilha sua trajetória. Ela sempre teve interesse em ser fotografada e explorar sua sensualidade, o que a levou a criar conteúdo adulto nos últimos três meses. “A liberdade, assim como a perspectiva de sucesso financeiro e pessoal, foram os fatores que mais me atraíram nessa profissão. Hoje eu me inspiro em mulheres que conquistam grandes resultados no mercado digital e visibilidade, mostrando que não são apenas rostinhos bonitos, mas sim empresárias visionárias e cheias de potencial”, explica a candidata.

Leia também: Ana Otani anuncia o concurso “Miss Silicone Brasil”

Em uma declaração sobre seu nome artístico, Lara Soft compartilhou: “Eu sempre gostei do nome Lara, por causa da personagem da Angelina Jolie no filme ‘Lara Croft: Tomb Raider’, daí fiz esse trocadilho com ‘Soft’. Soft é suave em inglês, então eu brinco também que sou uma pessoa suave, mas intensa”. Essa escolha reflete não apenas sua admiração pela icônica personagem dos videogames e filmes, mas também sua personalidade multifacetada, que combina delicadeza e determinação.

Em relação às cirurgias plásticas, ela conta que o implante de silicone foi o único procedimento estético invasivo realizado: “A única cirurgia plástica que eu fiz foi o silicone nos seios; coloquei 300 ml, perfil super alto. Foi a melhor coisa que eu fiz em relação à melhora da minha autoestima.” Ao ser questionada sobre o que a faz merecedora do título, Lara afirma: “Eu amo os meus peitos; eles são perfeitos em mim e harmônicos com o meu corpo”. Caso vença o concurso, planeja investir mais na sua carreira como criadora de conteúdo.

Lara pratica musculação e seus principais hobbies são fazer yoga, assistir filmes e séries, passear com suas cachorras Lily e Arya, ir à praia e viajar. Como recado para mulheres que buscam elevar sua autoestima, ela aconselha: “Nunca deixe de acreditar no seu potencial; não escute conselhos e críticas construtivas de quem nunca construiu nada. Compare-se com você mesma há cinco anos atrás e nunca deixe de correr atrás dos seus sonhos”.

As votações populares abrem na próxima semana: http://misssilicone.com.br/

Siga Ana Otani em:

@anaotaniselect

@meanaotani

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo