Luuh Barbosa é aquela típica brasileira que mete a cara nos estudos desde cedo. Formada em Pedagogia e a caminho do segundo diploma universitário, em Biologia, ela agora decidiu meter a cara e o peito em prol dos estudos. Candidata de Minas Gerais do concurso Miss Silicone Brasil, que vai eleger os seios turbinados mais bonitos do país, a morena de 28 anos quer o prêmio e a fama para se tornar a primeira neuropsicopedagoga do Brasil.
“Eu sempre me esforcei muito, e meu objetivo sempre foi ajudar crianças e idosos, por isso a profissão que escolhi”, explica a mineira.
Entre um curso e outro, entre os estudos, Ludmilla, como boa mineira, pisou de mansinho no segmento adulto. Foi estudando, é claro, a melhor forma de produzir conteúdo. E conquistou seu espaço. Agora, há mais de dois anos no segmento, Ludmilla quer ir além: ganhar mais dinheiro para poder investir em seus estudos.
Leia também: Ana Otani anuncia o concurso “Miss Silicone Brasil”
“Sigo criando conteúdo +18 para conquistar minhas coisas. Além disso, o meu silicone é muito bonito. Sou favorita nesse concurso”, aposta ela, com um sorriso que reflete sua autoconfiança. “O Miss Silicone Brasil é uma chance de brilhar e mostrar meu potencial”.
Otimista para a disputa com as candidatas, ela avisa que tem grandes planos para levar o título. “Quero aproveitar a visibilidade que o concurso oferece para investir na minha carreira. Se ganhar, vai ter muita novidade para os meus seguidores”.
Siga Luuh Barbosa no Instagram:
https://www.instagram.com/luuhbarbosaoficial
Acompanhe as novidades do concurso em: