Miss e Mister Brasil

Mister Brasil Gil Raupp vence concurso internacional e se torna o Mister Grand International 2022

O Mister Brasil Grand Internacional 2021 e Mister Brasil Pró-Beleza 2021, Gil Raupp, que foi consagrado com os títulos em novembro de 2021 durante o maior concurso de beleza oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil, esteve participando do concurso internacional Mister Grand International, que aconteceu de 10 a 14 de Novembro de 2022 em Porto Alegre no Rio Grande do Sul e recebeu mais de 25 países para a disputa do homem mais belo do universo.

Na noite do dia 14, durante o concurso, Gil se destacou entre os candidatos e chamou a atenção dos jurados que depositaram nele seus votos que lhe consagrou o novo Mister Grand International 2022 e deixou o Mister Guiné – Cheick Yans em segundo lugar e o Mister Paraguai – Félix Gamarra em terceiro lugar.

O concurso que foi organizado por Brunno Job da Job Models, é um dos maiores certames masculinos do mundo e reúne tradicionalmente todos os anos, mais de 25 homens para a disputa do título máximo da beleza masculina. O Brasil já teve outros dois vencedores, um em 2017 o Mister Brasil 2016 William Herculano que se tornou o Mister Grand International 2017 e depois outro em 2018 que foi o Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek que se tornou o Mister Grand International 2018.

Gil Raupp após vencer, emocionado concedeu entrevistas para a imprensa nacional e durante a coletiva junto ao programa Tô Na Fama! da Rede TV! dedicou seu título a todos que torceram por ele e disse que irá fazer um reinado principalmente voltado a servir o próximo, levando amor e alegria por onde passar e principalmente desenvolvendo projetos sociais.

Na categoria Teenager, o brasileiro Thiago Barbosa, Mister Brasil Teenager, também foi o grande vencedor e se tornou o Mister Teenager Grand International 2022, ou seja, o jovem mais belo do universo, trazendo essa dobradinha de vitórias para o Brasil!

Parabéns Gil Raupp e sucesso no seu reinado!

Acompanhem Gil Raupp no Instagram: Instagram.com/gil_raupp

Gil Raupp vencedor do Mister Grand International acompanhado do Mister Guiné – Cheick Yans que ficou em segundo lugar e do Mister Paraguai – Félix Gamarra que ficou em terceiro lugar.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo