Famosos

Molejão agita o Bar do Belo e coloca vários famosos para dançar no Rio de Janeiro

Grupo cantou seus maiores sucessos da década de 90

Um show incrível e repleto de sucessos dos anos 90 e 2000. O grupo Molejo já é sucesso garantido, todas as quintas, no Bar do Belo e sustenta casa cheia a cada apresentação.

Na última quinta-feira (25), a apresentação reuniu vários famosos e convidados pra lá de especiais, como os atores Igor Lage ( um dos mais empolgado da noite) e André Luiz Miranda, Marcelo Tchakabum com a esposa Elaine, o jornalista Betoh Cascardo e o DJ Tubarão, que tocou antes do Molejo entrar no palco.

Marcelo do Tchakabum subiu ao palco e deu aquela palhinha especial e colocou todos pra dançar “A Dança da Mãozinha e Olha a onda“.

Já o Molejo não deixou de cantar seus sucesso e a nova música de trabalho “Expectativa X Realidade”, e tem a participação do Thiaguinho.

O grupo Molejo surgiu em 1988, e na década de 90, fez um grande sucesso com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Samba Rock do Molejão”, “Cilada”, “Samba Diferente” e “Dança da Vassoura.

Com 30 anos de estrada, o grupo apresenta músicas atuais e grandes sucessos. Molejo é formado por: Anderson Leonardo (voz e cavaco), Andrezinho (surdo), Claumirzinho (pandeiro), Lúcio Nascimento (repique de mão), Jimmy Batera (bateria) e Robson Calazans (percussão).

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo