CuriosidadesNoticias

Mônica Toy é a nova surpresa dos kits Habib’s e Ragazzo

Os personagens que ganharam fãs ao redor do mundo agora dão as mãozinhas. Vai ser impossível ficar longe e se desgrudar da Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão!

Os personagens de Mônica Toy acabaram de chegar para uma aventura deliciosa no Habib’s e Ragazzo. Em parceria com a Mauricio deSousa Produções, a novidade traz quatro opções de bonecos da animação que é sucesso no mundo todo com episódios incríveis, sem diálogos e milhões de visualizações no YouTube e streaming. O formato dos bonecos foi pensado para que eles se encaixem, ou seja, eles dão as mãozinhas.

Os brindes podem ser adquiridos no Kit Lanche a partir de R$ 26,90, combos família Habib’s e Ragazzo a partir de R$ 49,90 ou, separadamente, por R$16,90 cada item. O lançamento está disponível para pedidos realizados no salão ou viagem, drive thru, delivery, iFood, Rappi e aplicativos das marcas.

Mônica Toy

Mônica Toy é a animação de episódios curtos que reúne mais de 11 bilhões de visualizações no YouTube e é sucesso absoluto entre diversos públicos, conquistando fãs em diferentes partes do mundo.

“Os personagens da Mônica Toy encantam os fãs de todas as idades. E isso vai de encontro ao propósito do Grupo Habib’s de sempre se desafiar a criar brindes que aproximem as pessoas e criem novas experiências em família. Nossos kits existem para trazer diversão, lazer e felicidade, tudo alinhado ao valor nutricional de produtos de qualidade a preços realmente acessíveis”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Conheça os kits Habib’s e Ragazzo:

HABIB’S:
Kit Habib’s

● 2 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) +1 batata pequena (50g) + 1 copo de
água 200ml + 1 maçã + 1 surpresa, a partir de R$26,90
Combo Família
● 10 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 2 refrigerantes 300ml ou 2 sucos
300ml + 1 surpresa, a partir de R$49,90
● 15 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 3 refrigerantes 300ml ou 3 sucos
300ml + 1 surpresa, por R$64,90

RAGAZZO:
Kit Ragazzo

● 1 massa kids + 3 minicoxinhas de frango com cremely + 1 copo de água
200ml + 1 surpresa, a partir de R$26,90
Combo Família
● 1 rodízio Buona Massa (R$24,90 cada) + 1 massa Kids + 2 refrigerantes ou 2
sucos de laranja 300ml + 1 surpresa, por R$54,90
● 2 rodízios Buona Massa (R$24,90 cada) + 1 massa Kids + 3 refrigerantes ou 3
sucos de laranja 300ml + 1 surpresa, por R$74,90
Os produtos podem conter glúten. A tabela nutricional e a lista de alergênicos estão
disponíveis no site do Habib’s e do Ragazzo.

Sobre o Habib’s
Com 35 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com a família e os amigos.

Sobre o Ragazzo
O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 200 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto mais famoso e inconfundível. Os restaurantes, por sua vez, reforçam o DNA italiano da marca com massas frescas e receitas autorais e caseiras, além de espaços exclusivos para crianças e famílias.  

Sobre a Mauricio de Sousa Produções    
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

image 14

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo