Celebridades

Morre o cantor sertanejo João Carreiro

Morreu na noite desta quarta-feira (03/01), aos 41 anos de idade, o cantor sertanejo João Carreiro. Ele não resistiu a uma cirurgia cardíaca.

A notícia foi confirmada pelo empresário do artista Diego Diniz. “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, disse Diego, que cuidava da carreira do cantor.

Francine Caroline, esposa do cantor, chegou a postar que a cirurgia tinha corrido bem no meio da tarde.

“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula e para honra e glória de Deus, começaram o procedimento de fechar a cirurgia”.

Algumas horas depois, ela voltou aos stories e pediu orações: “Orem pela vida dele. Pelo amor de Deus”.

Os fãs ficaram apreensivos e muitos artistas postaram pedindo orações, mas infelizmente o cantor não resistiu.

João Carreiro ficou famoso em todo o país pela parceria que fez com o cantor Capataz. O artista é considerado uma das vozes mais marcantes do sertanejo nacional. O músico era mato-grossense, mas escolheu Campo Grande como cidade para morar.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo