Celebridades

Morre Tina Turner aos 83 anos

Ícone do rock‘n roll deixará saudades pelo mundo

A cantora americana Tina Turner morreu nesta quarta-feira, 24 de maio, nos Estados Unidos, aos 83 anos. A informação foi confirmada pelo assessor da artista ao site Sky News.

Uma das vozes mais potentes do rock’n roll mundial, ela ficou conhecida pela voz única e coleção de sucessos, como “The Best” e “We Don’t Need Another Hero”.

A vida de Tina também foi marcada por uma relação tensa com o ex-marido Ike Turner, que morreu por conta de uma overdose em 2007. Durante o relacionamento, a dupla vivia nos holofotes por brigas e escândalos.

O casamento acabou em 1987, depois de acusações de violência doméstica. A partir de então, Tina passou a investir na carreira solo.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo