Famosos

MTV VMA é delas: Anita, Taylor Swift, Demi Lovato entre outras

Karol G e Shakira foram premiadas na categoria Melhor Parceria pelo hit “TQG

A noite foi delas! Pela primeira vez na história do MTV VMA, todas as concorrentes da categoria Artista do Ano eram mulheres. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de ontem (12), em New Jersey (EUA), e contou com performances incríveis de artistas como Anitta, que ganhou pelo segundo ano consecutivo a categoria Melhor Clipe de Música Latina pelo hit “Funk Rave” (https://anitta.lnk.to/FunkRave). O vídeo da performance das músicas do bundle “Funk Generation: A Favela Love Story”, lançamento recente da cantora, pode ser visto aqui . Anitta também apresentou em primeira mão seu novo lançamento, “Back For More”, em colaboração com a banda de K-pop TOMORROW X TOGETHER, que chega aos aplicativos de streams nesta sexta (15).

Entre as performances dos artistas da Universal Music, destaca-se ainda Demi Lovato, que voltou ao palco do MTV Video Music Awards para apresentar um medley de “Heart Attack”, “Sorry Not Sorry” e “Cool For The Summer”. A cantora se prepara para o lançamento do álbum “REVAMPED”, que chega às plataformas digitais nesta sexta.

Taylor Swift segue quebrando recordes. Na noite de ontem, a estrela levou 9 das 11 categorias em que foi indicada, incluindo as categorias de Artista do Ano e Álbum do Ano por “Midnights” (https://taylor.lnk.to/thetildawnedition). E ainda derrubou seu próprio recorde ao levar pela quarta vez o astronauta de Clipe do Ano, com o sucesso “Anti-Hero”, faixa de seu mais recente disco.

BLACKPINK arrematou duas categorias: Grupo do Ano e Melhor Coreografia, por “Pink Venom” (https://youtu.be/gQlMMD8auMs?si=sq92XD4yPrMleOO4).

Olivia Rodrigo recebeu o prêmio de Melhor Edição de “vampire” (https://oliviarodrigo.lnk.to/vampire). A cantora também se apresentou na cerimônia com a faixa e “get him back!”. Olivia acaba de disponibilizar seu segundo álbum de estúdio, “GUTS” (https://oliviarodrigo.lnk.to/GUTS).

Sensação viral da drill music, Ice Spice recebeu o prêmio de Artista Revelação. Depois de viralizar com faixas como “Munch (Feelin’ U)”, “In Ha Mood” e “Bikini Button”, a rapper lançou recentemente o EP “Like..?” (https://umusicbrazil.lnk.to/EPLikePR), que foi muito bem recebido. O projeto acumulou mais de 879 milhões de streams globais combinados, além de ter figurado na Billboard 200 e nos charts da Apple.

Também foram premiados:

Karol G e Shakira foram premiadas na categoria Melhor Parceria pelo hit “TQG” (https://karolg.lnk.to/MSB!YTD);

Rema e Selena Gomez levaram o prêmio de Melhor Clipe de Afrobeats com “Calm Down” (https://youtu.be/WcIcVapfqXw?si=SiQLqFnvzCdu1e-u );

O prêmio de Melhor Clipe de Música Alternativa foi para Lana Del Rey e Jon Batiste com “Candy Necklace” (https://youtu.be/C2e0H6MUWyU?si=01qtS6JerhGfjUzt );

A rapper Nicki Minaj arrematou a categoria de Melhor Clipe de Hip-Hop com o hit “Super Freaky Girl” (https://youtu.be/j5uAR9w7LBg?si=Veye4AulzVxRVh6x );

O prêmio Push Performance do Ano foi para o grupo de K-pop TOMORROW X TOGTHER.

Foto Noam Galai

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo