Música

“Muita honra e respeito em fazer parte dessa festa”, diz Alok sobre estreia no São João de Campina Grande

Nome destaque na música eletrônica mundial, o DJ e produtor musical Alok sobe, pela primeira vez, no palco do São João de Campina Grande (PB) na próxima quarta-feira (22). Considerada a maior festa junina do mundo, o evento arrasta uma multidão de fãs para o Parque do Povo, com programação musical diversificada, envolvendo atrações do forró, baião, piseiro, sertanejo, pop e eletrônica.

Para o fenômeno da música eletrônica, a participação no festival é um grande privilégio e o público pode esperar um show emocionante, prometendo conectar os fãs nordestinos. “O São João é um marco no calendário nacional e para mim é uma honra ser convidado para participar dessa festa que exalta a brasilidade e que também abre espaço para artistas de ritmos plurais como o meu. Quero entregar uma experiência marcante que vai conectar todos os nordestinos. Vai ser épico!”, revela Alok.

No setlist, reconhecido mundialmente pela mistura de ritmos, vibrações e remixes eletrizantes, o artista vai transformar a arena em uma grande rave do futuro. Os megahits Hear me Now, Piece of your heart, Titanium, Sweet Dreams e Don’t Say Goodbye estarão incluídos, assim como as faixas recém-lançadas do projeto, Futura Ancestral e as recentes baladas do gênero future-tech, Deep Down e The Club is Jumpin.

Além da efervescência de ritmos, Alok traz inovação e atrações cenográficas para o público, como set tecnológico, decoração futurista, show pirotécnico e espetáculo de luzes.

Tour pelo Nordeste

Após a apresentação no São João de Campina Grande, Alok segue com agenda de show nas principais festas juninas no Nordeste pela turnê internacional, Jumpin Jumpin World Tour. No dia 23, o DJ agita o São João de Serrinha (BA). De lá, a próxima parada é em Alagoas – no dia 24, Alok agita a capital Maceió na festa pública de São João.

Encerrando em grande estilo, Alok se despede do São João em Pernambuco e Paraíba. O hitmaker agita, no dia 25, o São João de Caruaru (PE). Na mesma noite, o DJ sobe no palco da nova edição da Festa Soul João, retornando para Campina Grande (PB).

Serviço

Turnê de São João – Alok

22 de junho (quarta-feira) – São João de Campina Grande (Paraíba)

23 de junho (quinta-feira) – São João de Serrinha (Bahia)

24 de junho (sexta-feira) – São João de Maceió (Alagoas)

25 de junho (sábado) – São João de Caruaru (Pernambuco) e Festa Soul João (Campina Grande)

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo