BusinessCidadesEmpresasEspecialistasNoticias

Multinacional referência em tecnologia, construção e agronegócio, inicia projeto de expansão no Brasil.

A Ploutus Holdings, presente nos 5 continentes, está consolidando sua parceria com a visita do seu CEO Sanoj Dhamindranath, que esteve no Brasil, na capital paulista recentemente e planejando a expansão comercial.

O Grupo vem planejando a expansão estratégica no promissor mercado brasileiro há vários anos e, na última terça-feira (07/05), o projeto se concretizou.

A empresa desempenha funções estratégicas seniores em empresas de capital aberto, privadas e governamentais, estendendo seus empreendimentos para fora dos Estados Unidos e Emirados Árabes. A Ploutus está presente em 5 continentes, 24 países e 14 setores e pretende ampliar sua referência nos mercados de tecnologia, construção e agronegócio.

“O Brasil oferece um cenário atraente para expansão devido ao seu crescente mercado consumidor no segmento de tecnologia. A área brasileira também oferece oportunidades de crescimento devido ao potencial agrícola do país”, diz Sanoj, mais conhecido como OJ.

A Ploutus Holdings desenvolveu uma rede de investidores, líderes empresariais, advogados, bancos e parceiros, com foco em impactar as futuras gerações ao incorporar todas as suas soluções no Brasil.

A expansão é resultado da parceria entre Gabriella Couto, CEO da Vivere Press, especialista em branding e mercado internacional, e Sanoj Dhamindranath, empreendedor com mais de 20 anos de experiência em gestão executiva em diversos países, que promete elevar o mercado, criando novas estratégias e soluções disruptivas e exclusivas.

A parceria entre a Vivere (presente na Europa e no Brasil) e a multinacional Ploutus surgiu de uma visão partilhada de criar um impacto significativo no mundo dos negócios. Dhamindranath acredita que a combinação das suas experiências em estratégia e inovação irá mudar positivamente a forma como as empresas atuam no mercado multinacional:
-“O meu objetivo de impactar gerações concretiza-se através do desenvolvimento de projetos que impactam vidas e reduzem a pobreza, e nisso temos em comum com a Vivere”, conclui OJ.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo