FamososTelevisão

Multishow inicia gravações da nova temporada de “Vai Que Cola”

A nova temporada de “Vai Que Cola” já começou a ser gravada pelo Multishow. Desta vez, o elenco vai acompanhar a aventura de Ferdinando (Marcus Majella) em Murundinho, cidade que fica ao lado de sua cidade natal, Murundu. Depois de encontrar uma antiga carta de amor escrita para sua mãe por um roqueiro famoso dos anos 70/80, Ferdinando suspeita que o astro seja seu pai e decide ir atrás de seu passado e, claro, de seus bens. 

Além de Marcus Majella, o elenco conta comCatarina Abdalla (Dona Jô), que irá viver um romance com Sid, Samantha Schmutz (Jéssica), Cacau Protásio (Terezinha), Pedroca Monteiro (Alejandro), Maurício Manfrini (Bebeto), Nany People (Agnes), Marcelo Médici (Sanderson), Silvio Guindane (Lacraia) e Luis Lobianco (Reginel).

Para esta temporada, Diogo Vilela (Sid Boiadeiro), Katiuscia Canoro (Sidlayne Carla), Paulinho Serra (Primo Zezélio) e Raphael Vianna (Lindomar) aparecem como participações especiais. 

Produzida pela A Fábrica e com direção geral de Silvio Guindane, a previsão de estreia da nova temporada é para setembro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo