
A influencer +18 Gisa Custolli, conhecida por assumir publicamente que mantém o marido como “corno consentido”, surpreende mais uma vez ao revelar detalhes inéditos de sua vida sexual e profissional. Ela afirma que dispensa famosos que não atendam suas exigências físicas e que só mantém relações com homens que considera bem-dotados.
“Não é arrogância, é escolha. Tenho direito de decidir com quem eu transo. Se não me atende, não rola”, dispara rindo. “Tem muito famoso que já fez propostas para gravar explícito comigo, mas recusei a maioria. Eles têm fetiche de ficar comigo na frente do meu marido, é tara mesmo. E eu curto isso, gravo com anônimos e famosos. E tudo vai para as minhas plataformas”, conta.
Segundo Gisa, ela já recebeu propostas financeiras de até R$ 80 mil para gravar cenas com ela, incluindo convites de um ator global, um ex-BBB, um famoso MC, um cantor sertanejo e até um humorista cearense. No entanto, ela garante que nenhum desses nomes foi aceito automaticamente.
“Meu marido também me ajuda a avaliar tudo. Ele é meu corno consentido, então faz parte do acordo. E eu só aceito se tudo estiver aprovado e dentro das minhas regras. Só fico com bem-dotado e deixo claro isso para eles. Alguns ficam frustrados, mas eu falo a real”, diz.
O chamado “documento” a que Gisa se refere é o contrato que mantém com o marido, incluindo cláusulas como autorização prévia para encontros, gravações obrigatórias e limite de fetiches. “Não faço nada sem transparência com ele. É prazer, liberdade e respeito. E isso vale para todos, famosos e anônimos”, afirma.
A influencer ainda anuncia que todas essas experiências, inclusive as recusas de famosos que não atenderam às suas exigências, serão reveladas em seu livro de contos eróticos, previsto para ser lançado em dezembro. “O livro vai mostrar meu lado mais íntimo, meu fetiche, minha relação com meu marido e todos os bastidores de encontros com homens incríveis, com nomes e pistas. É excitante, polêmico e real. Nada de ficção”, revela.

















