Carnaval

Musa da Portela, Alice Alves rouba a cena com 30 mil cristais e três quilos de búzios no look em noite de final do samba

Além do figurino a beldade também ostentou com camarote exclusiva e festa de aniversário em meio à disputa.

O carnaval ainda demora um pouco a chegar, mas musa que é musa brilha o ano inteiro. A máxima cabe bem à musa da Portela, Alice Alves, que foi um dos principais destaques da noite desta sexta-feira, 06, quando a agremiação se reuniu para a grande final do seu samba-enredo para o carnaval 2024. A beldade esbanjou na escolha do look, apostando num macacão bem sensual, com 30 mil cristais e cerca de três quilos de búzios dourados.

O figurino, assinado pelo estilista Guilherme Alves, foi inspirada numa Rainha Africana, e remete a nudez. Além do brilho do look, Alice esbanjou também muito samba no pé e simpatia, na noite em que também comemorou o seu aniversário, com direito a guloseimas e camarote exclusivo com decoração luxuosa, feita por Monique Rebechi, seguindo a palheta de cores da escola.

E não podia faltar o bolo de três andares, que segundo a cake design Rita Mello, traz inspiração na ancestralidade e na imponência das mulheres, homenageando o sagrado feminino representado pela musa Alice Alves.

Há mais de 20 anos desfilando pela Portela, Alice é também embaixadora do carnaval fora de época de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Foto: Daniel Pinheiro

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo