Carnaval

Musa da Vila Maria, Fernanda Lima faz lipo para o Carnaval e exibe o shape mais slim: “11kg a menos”

Fernanda Lima, musa da Unidos de Vila Maria, vai estrear o ‘novo’ shape na avenida depois de fazer lipo de alta definição e aumentar as próteses de silicone nos seios. Mãe de um menino, ela ganhou 12kg na gestação e decidiu fazer a cirurgia plástica especialmente para o Carnaval.

Ostentando o shape mais slim, Fernanda secou 11kg e saiu dos 78kg para 67kg. Na lipo, foram retirados 5,5 litros de gordura. “Fiz no abdômen, braços, pernas e culote. Ganhei cinturinha e o bumbum ficou ainda maior, o corpo está mais desenhado. Esse é o meu melhor shape do Carnaval. Desfilo há 7 anos e nunca me senti tão gostosa assim”, brinca.

A musa também trocou as próteses de silicone. Ela decidiu turbinar de 300ml para 500ml. O investimento total no corpo chega a R$ 80 mil. Além da cirurgia, Fernanda recorre a procedimentos estéticos como drenagens, massagens e lifting. Para ela, vale tudo quando o assunto é brilhar na avenida e representar sua escola de samba.

“Claro que existe uma pressão pelo corpo perfeito e por um padrão, mas nunca me deixei levar por isso. Fiz porque não estava me sentindo bem, ganhei muito peso na gravidez e depois isso me passou a incomodar. Agora mais sequinha, estou até mais disposta, com mais pique e energia para sambar. Ganhei também mais saúde”, diz.

Para mostrar o shape turbinado, Fernanda escolheu uma fantasia ‘invisível’. Ela vai desfilar só com o corpo coberto por cristais. A produção vai durar 5h e seu estilista vai colar pedra por pedra. “É ousadíssima”, resume. “Troquei a fantasia tradicional com penas por algo inédito. É um look revelador e tem um significado especial, vou representar Ogum, o Senhor do Ferro e da Guerra”.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo