
Um jogador de futebol com passagem pelo Goiás enviou um pix de alto valor para Mari Marquini, eleita musa do time, e Fernanda Campos, ex de Neymar, após ver uma foto delas juntas nas redes sociais. Na sequência, o craque fez um pedido inusitado: um vídeo das duas se pegando, sem censura.
Conhecidas nas plataformas adultas como Privacy e OnlyFans, Mari e Fernanda não se incomodaram com o rótulo de maria-chuteiras e toparam o “desafio”. Além do vídeo especial, elas decidiram gravar outros momentos e postar para seus fãs e assinantes. Essa é a primeira vez que as duas gravam juntas.
“Pelo título de Musa do Goiás e Miss, sempre apareceu jogador curioso. Mas eu não me considero maria-chuteira, nunca tive essa vida (risos). Peguei poucos jogadores, mas não me sinto ofendida não. O pix foi alto e o tesão também. Foi um desafio gostoso”, conta.
Fernanda também trata o assunto com mais leveza: “Eu já aceitei o rótulo faz tempo (risos). Choveu jogador depois do menino Ney, então topei na hora o desafio. E me surpreendeu, viu? Foi intenso. Acho que sou a criadora +18 com mais jogadores assinando meus nudes. E eles são terríveis nos pedidos”.
As duas admitem que rolou química real entre elas durante a gravação. “A gente foi para gravar, ponto. Mas rolou pegação, química, conexão. Funcionou. Foi natural, tipo namoradinhas”, resume Mari aos risos. Fernanda Campos concorda: “Se tem química, a gente entrega. E entregou. Tanto que gravamos outras cenas para os nossos fãs. Foi um dia todo de pegação”.
Elas já planejam inclusive um segundo desafio, agora com tema da Copa do Mundo e outras musas de times e seleções, todas criadoras adultas. “Vamos reunir as maiores maria-chuteiras (risos)”, prometem. “E a Copa vai ser melhor fora de campo”, provoca Mari.










