Agenda

Musical circense “Asas de um Sonho”, realiza apresentação única na Arena Tatuapé Shows.

Sucesso de público e crítica, o musical circense “Asas de um Sonho”, realiza apresentação única na Arena Tatuapé Shows no dia 31 de agosto.

Neste espetáculo, os encantos e surpresas do circo contemporâneo, e seus artistas, bailarinos, músicos, acrobatas, contorcionistas, que despertam os sentidos do público, vão transportar você para uma atmosfera onde os sonhos mais vibrantes e coloridos se tornam realidade.

Em “Asas de um Sonho”, o encantamento não obedece a limites! A única regra é se deixar embarcar em uma curiosa e impactante condução de imagens e sensações!

Serviço:

O que?: Asas de um Sonho
Onde?: Arena Tatuapé Shows
Data: 31/08/2022
Horário: 20h
Endereço: Rua Uriel Gaspar, 149 – Tatuapé/ SP (Próximo a estação Belém do Metrô)
Classificação: Livre
Capacidade: 900 lugares
Duração: 150 minutos
Valor: entre R$30 e R$120
Ingressos: No site sympla.com.br ou na bilheteria
Realização: Três16 Entretenimento

Musical Asas de um Sonho 1
Divulgação | Asas de um Sonho

Sobre a casa:

Localizada no coração da Zona Leste de São Paulo, a Arena Tatuapé caracteriza-se pela excelente infraestrutura, aliada a um ambiente descontraído e diferente.

Com grandes comodidades, o espaço conta com estacionamento privado, área de alimentação com diversas opções de alimentos e bebidas, além de estar bem próximo ao metrô. A casa dispõe ainda de um conjunto de meios técnicos que lhe permitem receber, com maior qualidade, uma variedade de espetáculos como: artes cênicas, ensaios abertos, musicais, shows, exposições, eventos corporativos e muito mais.

A Arena Tatuapé tem uma equipe preparada para te atender e oferecer uma experiência única! Arena Tatuapé, a sua casa de espetáculos na zona leste.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress
Botão Voltar ao topo