NoticiasTelevisão

Na Semana da Criança, “O Show da Luna!” estreia sua sétima temporada na TV Cultura

Luna, Júpiter e Cláudio, com a ajuda da amiga Kyiah, farão incríveis descobertas no universo das ciências, tecnologia e sustentabilidade.

Luna, Júpiter e Cláudio continuam investigando e descobrindo inúmeras curiosidades científicas que surgem no meio de tantas aventuras espaciais. Com temas divertidos e atuais como sustentabilidade e inteligência artificial, a sétima temporada de O SHOW DA LUNA! conta com 26 episódios e estreia na TV Cultura no comecinho da Semana da Criança, a partir de 9 de Outubro.

Os episódios exploram temas como biologia, física, corpo humano e muito mais, sempre ligando esses temas à vida cotidiana de Luna e sua família na Estação Espacial e serão exibidos de segunda a sexta às 10h20 e 15h30, dentro do Quintal da Cultura, e aos sábados às 10h10.

A série continua surpreendendo e apresentando conceitos complexos de uma forma

simples e lúdica, para que as crianças possam se divertir e aprender ao mesmo tempo.

Em um dos episódios da temporada 7, o conceito de machine learning é abordado por conta de um campeonato de xadrez entre um robô e um ser humano. Os personagens irão se questionar se os robôs têm a capacidade de aprender. As crianças irão aprender um pouco mais sobre o conceito de inteligência artificial, cada vez mais presente no nosso dia a dia.

Além dos temas relacionados ao universo científico nessa temporada, Luna e sua turma se deparam com algumas perguntas inusitadas, relacionadas a diferentes emoções que sentimos. Não é demais?

Essa é a Melhor Experiência de Todas!

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo