Música

Nando Moreno grava DVD em Uberlândia

Nando Moreno grava DVD em Uberlândia

O cenário escolhido para a gravação do novo DVD de Nando Moreno , intitulado “O Cara Não Erra”, foi a cidade de Uberlândia/MG. A gravação aconteceu no Acrópole – Centro de Eventos em Uberlândia – MG, no último dia 14 de agosto , com a participação especial da dupla Rick e Renner.

Com a produção musical de Xander Carvalho e direção artística do experiente Rafael Vanucci, esse novo projeto marca uma nova fase da carreira de Nando Moreno, agora, empresariado por Alexandre Mello – Clube do Cowboy.

A presença do público e fãs do cantor tornou essa noite ainda mais especial e emocionante. No repertório dezenove faixas inéditas e apenas uma regravação -“X Salada “, originalmente gravada por Bob & Robson. Entre as inéditas podemos destacar: “Vai Me Evitando”, “Esse Cara Não Erra”, “ Borboleta Tatuada” , “Pinga La Vai”, “Eu Vou Passar No Cabaré”, “Quem Virá” e “Por Isso Vou Beber” nesta faixa a participação dos amigos Rick e Renner.

“Gravar este DVD é a materialização de anos de trabalho e dedicação. Foi um processo intenso, no qual busquei transmitir minha verdadeira essência e proporcionar uma experiência única ao meu público.

Cada música, cada arranjo, cada escolha foi meticulosamente pensada para trazer à tona toda a minha paixão pela música e o poder das minhas emoções. Escrevi mais um capítulo na minha vida e chego a não ter palavras para descrever tamanha emoção.

Foi sem dúvida uma noite inesquecível, gratidão é a palavra que resume e define a gravação desse projeto.

”Declara Nando Moreno Nando Moreno se apresenta no próximo dia 24/08 na Festa do Peão de Barretos no palco Amanhecer, com um repertório de sucessos. Vale lembrar que os recentes lançamentos do cantor são as faixas “Pistas e “Equivocada”. O lançamento do primeiro single do projeto está previsto para setembro.

Fotos crédito: Alysson Estopa/ Pedro Felix

Fonte: Fernanda Lara Rocca

Repertório DVD

1 Quem Vira

2 Por isso vou beber (Rick e Renner) Steel

3 Pinga lá vai Steel

4 Se eu soubesse Steel

5 Garçonte

6 Querendo ta aí

7 Paixão Retraída ( Violão Clássico )

8 Corola branco Trompete

9 Vai me evitando ( Acústico )

10 Chifre Assistido ( Acústico ) Viola

11 Vou Passar no cabaré

12 Visita Íntima

13 Fundo do poço ( água de choro)

14 Borboleta tatuada

15 Amiga dela

16 Esse cara não erra

17 Tomara que bj mal ( Similar)

18 X salada Trompete

19 Vivendo de mentiras Trompete

20 Eu quero terminar

 Para saber mais acesse

www.instagram.com/nandomorenooficial/

www.tiktok.com/@nandomorenotiktok

www.youtube.com/@NandoMorenoOficial

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo