Completando 423 anos, Natal, capital do Rio Grande do Norte, está em fervo. A noiva do sol está repleta de gente bonita e várias atrações diariamente até o começo de janeiro. Embalado pela chegada da Santé, o clima LGBT toma conta da cidade. Uma das opções para a galera da comunidade é o Casa Nova, na Salgado Filho. Regado ao melhor do pop, o bar/balada entra madrugada adentro recebendo uma galera animada até o dia amanhecer.
Na orla de Ponta Negra, o point é a Conveniência do Pai. Eclético, o local tem música ao vivo aos finais de semana. Para quem gosta de algo mais sofisticado, uma ótima opção é o Old Five, ao lado do Morro do Careca. As finas amam dar um close por lá.
A Santé começa na terça, dia 27, com a mamis Ivete e segue até o dia 01 quando Luísa Sonza sobe ao palco para encerrar o rolê. Serão seis dias de festa, que contarão ainda com Claudia Leitte, Alinne Rosa e Duda Beat estão confirmados como atrações. Ludmilla e Daniela Mercury marcam a noite da virada.
O sucesso da edição na virada de 2021 para 2022 garantiu, desta vez, uma estrutura ainda melhor e uma grade ainda mais diversa e especial, com novos nomes como Pabllo Vittar e Gloria Groove. Este ano, a programação será alternada entre dois palcos a cada dia, com shows acontecendo ou na Arena ou na Prainha, com pés na areia.
Eu, que já passei dos 30 faz tempo, vou apenas em duas noites: no dia 28, com Pabllo, e dia 31, na virada do ano. Vai ser um fervo. Só que como estou no Happy Ponta Negra que tem uma linda vista e uma piscina maravilhosa, vou fazer a linha senhorzinho. Fora que também tem amigos e familiares que preciso visitar, né?