
Neste Dia dos Pais, brindar com ele é golaço. Por isso, o maior especialista em bebidas do país entra em campo com o Flamengo para oferecer uma experiência exclusiva aos rubro-negros. Para driblar um dos maiores temores de qualquer pai fanático por futebol, que é ver o filho torcendo para o time rival, o Zé Delivery lança o contrato de torcida, em queo pai e filho assinam a permanência do time na família.
Para celebrar o Mengão como time do coração, a marca traz ninguém menos que o grande ídolo Zico e seu filho, Bruno Coimbra, como protagonistas de um dia exclusivo oferecido pelo programa de recompensas do Zé Delivery. Desta vez, os torcedores poderão trocar pontos para viver um Match Day completo no Maracanã e ainda assistir o jogo Flamengo x Mirassol que acontece no dia 9 de agosto, às 18h30. Além de assistir ao jogo, os torcedores vão assinar o contrato de torcida dentro da sala de imprensa do Clube tendo como testemunha o eterno ídolo Zico.
E quem for assistir o jogo na arquibancada também participa da ação, para manter o time do coração na família! No Maracanã, a versão física do contrato de torcida estará disponível para retirada na ativação da marca, localizado ao lado do Maraca Mais, para todos os torcedores maiores de 18 anos que já tiverem o app da marca.
‘’Quando o lado torcedor chama, o Zé está presente, seja entrando na brincadeira da rivalidade ou ajudando a manter o time do coração na família. Em uma data especial como o Dia dos Pais, reforçamos nossa presença na rotina de quem vive o futebol com intensidade. Queremos facilitar esse encontro com bebida gelada e a emoção de brindar juntos, seja para as famílias que sentam do mesmo lado da arquibancada, ou em lados opostos do sofá”, conta Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery.
Quem for comemorar o Dia dos Pais de casa, também participa: quem comprar o kit especial de 24 Brahmas pelo app do Zé Delivery poderá resgatar um certificado em PDF, independente do time, para imprimir, assinar, presentear seu pai e garantir que a paixão pelo clube continue passando de geração em geração. Na cidade de São Paulo, o kit de 24 Brahmas, vem com dois copos Stanley e o contrato de torcida, a oferta é por tempo limitado.
O Zé Delivery vem se consolidando como uma plataforma importante para conectar a Ambev com os fãs do futebol e da cerveja e se tornou uma fonte relevante de insights sobre o consumidor para a companhia. Só em 2024, o app realizou pesquisas com mais de 500 mil pessoas, totalizando cerca de seis milhões de respostas e levantando dados que ajudam a criar ativações como essa.
Para ficar por dentro de tudo, acompanhe as redes sociais do Zé Delivery.









