Noticias

Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil, com ativações e promoções dentro e fora da casa

A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata. Pelo terceiro ano consecutivo como uma das parceiras do reality show, a empresa estará dentro da casa com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit. Fora da casa com a promoção “Nestlé Faz BBBem”, que vai distribuir prêmios diários e, no sorteio final, deixará um consumidor milionário, assim como o ganhador do BBB.  

Com o Chocolate Nestlé Choco Trio, serão diversas ações ao longo do programa, que estreou dia 13 de janeiro. Durante os 100 dias de reality, os três sabores da linha – inovação que é sucesso de vendas pela combinação única de chocolate, biscoito e recheio em uma mordida – poderão ser degustados pelos participantes. Além disso, os participantes terão em primeira mão, um sabor de lançamento feito exclusivamente com a temática do BBB.  

Vale destacar que a presença da Nestlé foi positiva durante a última edição, com mais de 150 milhões de pessoas impactadas – número que se aproxima do dobro da população da Alemanha. Com cerca de 19 milhões de menções nas redes sociais, a marca se consolidou como a quarta mais procurada no Google entre os patrocinadores. Durante a festa da marca, ainda no início do programa, alcançou o primeiro lugar em Share of Voice, um feito repetido por quatro vezes ao longo da temporada passada.  

Um destaque para a nova edição, como uma das parceiras do programa neste ano, é a promoção “Nestlé faz BBBem” – uma campanha que promete engajar os consumidores do lado de fora da casa. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma. 

A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site ​​www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem.  

“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis” afirma Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing da Nestlé.  

Serviço:

Promoção “Nestlé faz BBBem” 

Período: 15 de janeiro a 5 de março de 2025 

Como participar: Compre produtos participantes, cadastre o cupom fiscal no site ​​ww.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem e concorra aos prêmios. 

*Confira os produtos participantes no site  

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).  

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

image 3 20

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo