Coluna Rodrigo Teixeira

Neto e Jacquin jantam juntos

Campanha do Zรฉ Delivery reรบne famosos para falar sobre harmonizaรงรฃo de vinhos inspirada em times de futebol

A descontraรงรฃo de Neto e o requinte do Jacquin sรฃo os temperos especiais do jantar organizado pelo maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zรฉ Delivery. A marca reuniu as personalidades para falarem sobre dois assuntos que movimentam os torcedores em todo o paรญs: comemoraรงรฃo e futebol na campanha โ€œJantada da Rodadaโ€. A cada etapa de jogos, os dois sugerem harmonizaรงรตes com vinhos disponรญveis no app e pratos inspirados nos mascotes de times que perderam as disputas.

No novo filme da campanha, Jacquin ensina Neto a harmonizar vinhos com diversas carnes, enquanto o craque do futebol conta que ama jantar porco, em referรชncia ao mascote do seu grande rival. Juntos eles se divertem enquanto dรฃo dicas para os torcedores a convite do Zรฉ Delivery.

A campanha tem como mote uma famosa brincadeira entre torcedores nas redes sociais: a cada rodada do campeonato, as โ€˜jantadasโ€™ entre os times acontecem e a marca, junto dos grandes nomes, trarรก diversos conteรบdos brincando sobre como harmonizar as โ€˜jantadasโ€™ dos Campeonatos de Futebol, usando os mascotes dos times como inspiraรงรฃo e os mais de 700 rรณtulos de vinhos disponรญveis no Zรฉ Delivery, unindo ofertas e zoaรงรฃo, na medida certa.

A iniciativa, assinada pela agรชncia GUT, explora essa ideia de maneira divertida, harmonizando cada vitรณria do campeonato com um vinho selecionado do catรกlogo do Zรฉ Delivery. Durante cada rodada, Jacquin e Neto tambรฉm vรฃo comentar os resultados dos jogos, sempre ensinando como โ€˜jantar o rivalโ€™ e interagindo, com receitas, conversas e dicas desenvolvidas a partir do portfรณlio do app.

โ€œMais uma vez, o Zรฉ aposta na criatividade ao usar dados declarados, mapeando os times pelos quais seus consumidores torcem e cruzando essas informaรงรตes com aqueles que sรฃo adeptos do vinho. Ao mesmo tempo, a campanha toda รฉ pensada de maneira leve e divertida, trazendo uma brincadeira jรก tradicional no futebol: โ€˜jantar o rivalโ€™, mas agora, com um bom vinho e dicas de harmonizaรงรฃo. Para isso, trouxemos nomes que sรฃo referรชncia em suas รกreas: Jacquin na gastronomia e Neto no futebol โ€, conta Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zรฉ Delivery.

A aรงรฃo integra uma ampla campanha do portfรณlio de vinhos do app, na qual a marca consolida sua relevรขncia na categoria de vinhos como uma das melhores opรงรตes para comprar vinhos, nรฃo sรณ no precinho, mas com a entrega rรกpida do Zรฉ.

O Zรฉ Delivery jรก รฉ reconhecidamente um dos maiores apoiadores do futebol nacional. Alรฉm do patrocรญnio aos times do Fluminense e Flamengo, a marca รฉ parceira de outros mais de 15 clubes por meio do Cashback do Torcedor, uma parceria com o programa de sรณcios dos clubes.

Todas essas aรงรตes fazem parte da estratรฉgia do Zรฉ Delivery para valorizar e fortalecer o futebol nacional e estar cada vez mais presente nos momentos de diversรฃo dos consumidores, entregando todos os tipos de bebidas, com รชnfase nos vinhozinhos.

Rodrigo Teixeira

Repรณrter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estรกcio de Sรก e pรณs graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiรชncia em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artรญstico, e no poder pรบblico. Com passagem pelas redaรงรตes dos maiores portais de internet do paรญs, inclusive รก produziu conteรบdo para o portal iG. Experiรชncia de gestรฃo, redaรงรฃo e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repรณrter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tรด na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botรฃo Voltar ao topo