FamososMúsica

Nick, revelação do funk lança ‘Acabou o Amor’ com Manoel Gomes, cantor de Caneta Azul

O cantor Nick, a nova aposta do funk pop da Portuga Records, lançou a música e o clipe de “Acabou o Amor”, em todas as plataformas digitais.

Em parceria com Manoel Gomes, conhecido pelo hit “Caneta Azul”, o single tem tema de cowboy e uma mistura de piseiro e funk.

Esperamos surpreender a galera, trazendo um hit brega funk com dancinha, alegria e empolgação! Queremos que vocês se divirtam e deem muita risada com o clipe. Espero que o Brasil seja tocado com nossa energia”, disse Nick, que acrescentou:

Essa música traz muito de mim mesmo, porque sou alegre, feliz e gosto da energia lá em cima, igual a essa música. Trouxemos também o talento, a simplicidade e a diversão do Manoel Gomes. Sonho que por esses 02:32 minutos de música, as pessoas possam esquecer todos os seus problemas e serem muito felizes dançando”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo