Após o sucesso do lançamento nos Estados Unidos, a Nickelodeon anunciou a chegada da nova identidade de marca na América Latina. O “rebrand”, que também é a primeira renovação em 14 anos, inclui um novo logotipo com o “Splat” reinventado, o humor da Nickelodeon e os personagens clássicos, mas com um toque moderno para as crianças e famílias de hoje que se lembram da Nickelodeon como parte delas.
A campanha “Portal para a Diversão” de lançamento da reformulação da marca apresenta alguns vídeos retratando o “Splat” como uma porta de entrada para experiências incríveis, apresentando uma nova versão do jingle clássico da Nick e ensinando às crianças o que pode acontecer quando você pisa no splat. Esta campanha continuará durante o resto do ano, à medida que a Nickelodeon leva as experiências “Portal para a Diversão” para toda a América Latina através do canal e de suas redes sociais.
Com a chegada da nova identidade, a Nickelodeon também revela a “Regra Laranja”: NICKIFICA TUDO, uma mensagem para todas as crianças saberem que “as coisas não precisam sempre ser normas e regras, basta dar a volta por cima para não cair na mesmice e, o que se faz, sempre trará risos e surpresas”.
Além disso, uma nova linha de IDs será lançada ao longo de 2023 para destacar o compromisso da marca em trazer animações inéditas ao seu público.